segunda-feira, 14 de março de 2011


Vereador Negão pede melhorias para São José de Ribamar


Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
        
    As dezenas de indicações postas em plenário por Neilson Ferreira Coêlho, mais conhecido em São José de Ribamar como Negão, revelam a preocupação do legislador com os problemas sociais ainda existentes na cidade balneária.
          Nas sessões realizadas semanalmente na câmara de vereadores, Negão têm tido um papel relevante quando o assunto é cobrar do executivo maior participação e presença junto às comunidades carentes do município.
         Em dados concretos, para se ter uma ideia, somente em 2009 o vereador foi autor de 42 indicações referentes a obras voltadas para as áreas do esporte, infraestrutura, saúde e educação.
        Já em 2010 Negão direcionou sua atuação para o campo das reformas de prédios públicos e pavimentação de ruas e logradouros, alcançando a marca de   31 requerimentos oficiais que reivindicam melhorias para a cidade.
        Embora enfrentando problemas de saúde recorrentes, o vereador  têm se destacado entre seus pares e  lideranças comunitárias do município, que veem no legislador  um exemplo de superação visível, haja vista a constância do parlamentar no plenário da casa, mesmo sob as adversidades físicas que o acometem.”Doente ou não, faço questão de está presente às sessões, vereador existe é para trabalhar’’, afirma.

8 comentários:

  1. Parabens para o vereador,concordo com ele,vereador tem mesmo é que trabalhar e parabens tambem para a agência,tava faltando um site desse em Ribamar,e o Fernando Atallaia sem comentários, o cara é fera,grande jornalista,estão todos de parabéns.
    Floriano Júnior do Jardim Tropical

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ SE ESSE VEREADOR PENSAR ASSIM MESMO ELE TEM O MEU VOTO,A GENTE NEM CONHECE ESSES VEREADORES DE RIBAMAR,ELES SO VIVEM ESCONDIDOS,AGORA EU VOU LER SEMPRE O BLOG DA AGENCIA GOSTEI DE VER FELICIDADES AI PRA VOCES E PARABENS PELA REPORTAGEM TA BELEZA
    JAIR DA VILA J LIMA

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que eu tomo conhecimento de alguma atitude na Câmara de Ribamar,gostei da frase do vereador Negão e da matéria do jornalista também,vamos trabalhar entao parabéns vereador,vou procurar acompanhar o seu trabalho aqui pelo blog,e se o senhor me convenver tem o meu voto e o da minha família na próxima eleição,pode acreditar.
    Socorro do Tijupá Queimado

    ResponderExcluir
  4. ESSE BLOG TA BOM AGORA A GENTE JA PODE SABER O Q ACONTECE EM RIBAMAR PARABENS PRA EQUIPE AI QUE FAZ O BLOG PARABENS MESMO SORTE E SUCESSO SEMPRE PROMETO QUE VOU ACOMPANHAR DIARIAMENTE E ESSE FERNANDO ATALLAIA É MUITO BOM VIU BAITA JORNALISTA GOSTEI MUITO DAS IDEIAS AI DO VEREADOR ELE PARECE SER BEM SINCERO MESMO,VAMOS TRABALHAR E ISSO AI
    SUZY BAIRRO J.CÂMARA

    ResponderExcluir
  5. vereador tem é que trabalhar gostei dessa como se eles trabalhassem mesmo quero conhecer esse vereador pessoalmente
    sera se ele trabalha mesmo ?
    rosa jardim eldorado

    ResponderExcluir
  6. TO INTERESSADA EM CONHECER MAIS O TRABALHO DO VEREADOR ESSE NEGAO TEM SAITE? GOSTEI DELE RSRS VEREADOR EXISTE E PRA TRABALHAR ESSA E BOA ESPERO QUE ELE TRABALHE MESMO
    LUCIANA PARQUE VITORIA

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos o negão, faz alguma coisa pelo povo, levar mulheres q não tem idade para fazer ligadura, isto é c ele mesmo.O assistencialismo sempre foi a meta do ver. negão,agora moralizar as políticas públicas, ñ é com ele ñ, basta saber os grandes projetos de relevãncia social do perfil desse vereador, parabéns ver. negão,pelo fato de vc conseguir comprar mais de 1000 votos para eler o dep. j pinto, q ñ tem e nca vai ter compromisso com a nossa cidade, Eta povinho doido por dinheiro sor!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk, sabe o que gosta de fazer mesmo??? construir mansoes e fazer festas com dinheiro publico........ah ele tbm ador assistencialismo barato, ele tem um cabo eleitoral na sec de assistencia social, que se chama marival, pega um monte de documentos dos usuarios la p fazer bolsa familia em troca de voto.....

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB