sexta-feira, 20 de maio de 2011

       
Câmara de Ribamar concede título a Raimundo Cutrim

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte

A câmara de vereadores de São José de Ribamar concedeu na tarde da última quinta-feira (19) título de cidadão ribamarense ao deputado estadual Raimundo Cutrim, em solenidade realizada no plenário Aldenor Pereira Nojosa da casa legislativa. A outorga é uma indicação do prefeito em exercício Beto das Vilas e teve acolhida unânime dos demais membros do legislativo à época de sua aprovação.
Presentes à sessão, os vereadores Lindoso(PSL), Nonato Lima(PP), Marlene Monroe(PTB), Zé Lima(PSB), Negão(PMDB) e Lázaro(PV), prestigiaram o homenageado em pronunciamentos que destacaram a atuação de Cutrim, quando o parlamentar ainda ocupava a pasta da Segurança Pública do Governo do Estado.” É uma honra homenageá-lo pelos serviços prestados ao nosso município, disse Lindoso. Em sua fala, o também deputado e colega de parlamento  Raimundo louro, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo democrata ao  longo de sua carreira na área da Política e da Segurança.”Estamos deveras felizes por este reconhecimento, que chega em boa hora,  a um  homem que sempre trabalhou  em prol do Maranhão, tanto na Segurança Pública quanto na Política’’, afirmou.
Em pronunciamento, Raimundo Cutrim fez questão de agradecer aos legisladores locais e pontou algumas lacunas existentes na gestão do atual governo, onde foi incisivo. ”Estou feliz por este momento e agradeço a esta casa pela homenagem, precisamos trabalhar mais por nosso Estado, temos sérios problemas na esfera estadual, principalmente nas áreas da Saúde, Segurança Pública e Educação, de forma que os índices não são bons, quanto a São José de Ribamar, como deputado me predisponho a abraçar os projetos que tragam melhorias para esta cidade, de quem hoje me torno filho, e lutar pelos mesmos’’, garantiu.

35 comentários:

  1. Eu assisti essa sessão ontem e achei a maior palhaçada, esses vereadores de ribamar nao tem amor proprio mesmo, eles sao muito babao nossa muito mesmo, o ze lima chorou puxando o saco do cutrim, e um tal de lindoso se enrolou todo, esse pessoal nao tem o minimo de vergonha na cara, so quem falou legal que eu achei foi a propria esposa do deputado e o beto das vilas, os outros so babao safado a marlene monroe babou ate a marilia que vergonha pra gente que mora nessa cidade, em se falar que o nonato lima passou mais de duas horas so lendo o curriculum do seu raimundo eita povo besta depois esse ze lima anda dizendo aqui em ribamar que é oposiçao esses vereadores sao uma vergonha pra gente
    lucia- centro- ribamar

    ResponderExcluir
  2. SO O QUE PRESTOU FOI OS SALGADINHOS PRA ISSO A CAMARA TEM DINHEIRO NE MUITA COMIDA E AS SECRETARIAS DA CAMARA TUDO PUXANDO O SACO DO PESSOAL DE FORA A GENTE QUE FICA NA GALERIA SO TOMA REFRIGERANTE QUENTE NA HORA DA SESSAO EU NAO VOTO MAIS EM NENHUM VEREADOR DESSES EU HEIN SO BABAO DO POVO DE SAO LUIS
    JOSUALDO, CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  3. eu achei legal foi a fala do beto ele foi bem rapido e nao puxou saco de ninguem eu gostei o lazaro tava tremendo que nem vara verde ele tava todo sem jeito esse pessoal e muito despreparado foi bom o banquete eu mes esbaldei rsrs
    lais piçarreira

    ResponderExcluir
  4. FOI ENGRAÇADO DEMAIS ELES BABARAM TANTO O CURRICULO DO RAIMUNDO QUE A GENTE DE SAO LUIS NAO TAVA SE AGUENTANDO FOI HILARIOO
    MARCELA, RENASCENÇA

    ResponderExcluir
  5. ISSO REALMENTE É UMA PALHAÇADA DAR TITULO DE CIDADÃO RIBAMARENSE PARA ESSE PICARETA DESSE DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM EU QUERO SABER QUE SERVIÇOS PRESTADOS ESSE DEPUATADO TEM EM RIBAMAR ESSE DEPUTADO FALIU O SISTEMA SE SEGURANÇA PUBLICA DO NOSSO ESTADO SÓ BASTA VER COMO ANDA A SEGURANÇA E QUANTO A ESSES VEREADOES SÃO BANDO DE ANALFABETOS É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EM RIBAMAR TA CHEIO DE FORASTEIROS É SÓ VER LUIS ENGANAÇAO E ESSE TAL DE GIL CUTRIM QUE CAIRAM DE PARAQUEDAS EM RIBAMAR É PRECISO DAR UM BASTA NISSO E NÃO SE ESQUECAM QUE EM 2012 É RENOVAÇÃO TOTAL NA CAMARA PARA O BEM DO POVO DE RIBAMAR.RICARDO DO CENTRO.

    ResponderExcluir
  6. Ribamarenses,

    Beto das Vilas é Prefeito por 15 dias.
    Ai tem???? Tomara que seja apenas uma questão pessoal mesmo.
    Enquanto isso o ex-prefeito e casa civil anda dizendo:

    “Não há possibilidade de fazer política de boa qualidade e uma administração eficiente sem ouvir as pessoas. Ouvir o prefeito, os secretários municipais, os professores, o empregado, os desempregados. Assim se terá administração eficiente e que atenda a necessidade das pessoas”. será que Ribamar foi ouvida por ele.
    E sua promessas, onde ficou?. há tudo bem.é campanha para 2014. entra prefeitos e sai prefeito e tudo continua pior.

    BETO será o primeiro presidente da Câmara a assumir o comando da prefeitura no município de São José de Riabamar??.
    Esperemos que o mesmo não cometa nenhuma Improbidade. isso, se é que vai entrar na Prefeitura. Para quem bate tanto na administração,chegou a hora dizer o prefeito sou eu. 15 dias para entra para a Históra de Ribamar.
    Paulinho BOY.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dessa materia e so isso porque o cutrim e deputado de outros municípios ele nunca fez nada por Ribamar e ainda ta sendo homenageado Beto das vilas tem q fazer um governo pro povo de Ribamar se nesses 15 dias ele trabalhar pro povo visitar as comunidade ninguém vai querer mais esse Gil cutrim de volta essa que e a verdade
    Flavio- parque vitoria

    ResponderExcluir
  8. EU NUNCA VI O CARA BABAR MAIS QUE ESSE ZE LIMA O CARA BABOU TANTO O RAIMUNDO CUTRIM QUE CHEGOU A CHORAR ISSO E TRISTE PRA GENTE QUE E O POVO DE RIBAMAR E ELE E NOSSO DIZ QUE REPRESENTANTE ESSE ZE LIMA NÃO GOSTA DELE NÃO PARECE QUE NÃO TEM UM PINGO DE AMOR PROPRIO BOTOU O CUTRIM LA EM CIMA QUE E DO LADO DE ROSEANA E ELE AINDA DIZ QUE E OPOSICAO AOND QUE JÁ SE VIU UM POLITICO DO PSB FICAR BABANDO QUEM E DEMOCRATAS RAPAZ ME COMPRE UM BODE VAMO TIRAR ESSE ZE LARANJA DA CAMARA COM O MEU VOTO ELE NÃO SE ELEGE NÃO SO SE FOR COM O DE VOCES SE VOCES FOREM BESTA
    ALDENOR- VILA ROSEANA

    ResponderExcluir
  9. Eu fiu La ver só pra tirar minhas duvidas mesmo, e era o que eu tava pensando, esses vereadores de Ribamar são uma coisa seria, o nonato lima leu o currículo do deputado que parecia um escravo, esse pessoal da camara eu acho que eles queriam ser e de são Luis so pode ser, eu gostei so do Beto das vilas ele foi mais legal na fala dele quando chegou a hora de falar os outros so babão de deputado de fora, a Marlene Monroe essa toda vez a boca dela e Luis Fernando boca de Luis Fernando esses vereadores são uma piada mesmo ainda bem que teve salgadinho e refrigerante pelos menos isso
    Luciana do cruzeiro

    ResponderExcluir
  10. Eu botava muita fé no Nonato Lima mas depois dessa ele perdeu meu voto, ficou só babando o Cutrim, que feio seu nonato eu tava na galeria fui so lhe ver la de tanto falarem aqui bem dos enhor nesse site e quebrei minha cara o senhor podia ler era o seu curriculo e nao o dos outro que idiotice a gente ta sendo e muito mau representado por esses vereadores eles tem paixao e morrem de amor por esse povo de fora essa que e a verdade
    sonia- estrada do panaquatira

    ResponderExcluir
  11. SINCERAMENTE MEUS AMIGOS EU NAO VEJO NENHUM DESSES VEREADORES DA CAMARA E PRINCIPALMENTE ESSE PREFEITO GIL CUTRIM PREPARADOS PRA ASSUMIR CARGO PUBLICO PARECE QUE ESSE POVO NAO TEM ASSESSOR OU ENTAO A ASSESSORIA DELES E MUITO INCOMPETENTE MEU AMIGO VAMO FALAR SERIO ESSE PESSOAL NAO SABE NEM DISCURSAR FALAR DIREITO E UMA VERGONHA PRA GENTE QUE VOTOU NELES TOAMARA QUE ANO QUE VEM NENHUM DESSES AI SE REELEJA SENAO A GENTE TA E LASCADO VAI SER BURRO ASSIM LA NA CAIXA PREGO EU ACHO QUE ESSE POVO QUE VEM DE FORA FICA E RINDO DESSES VEREADORES
    SANTANA- BAIRRO SAO RAIMUNDO

    ResponderExcluir
  12. desses ai eu nao espero nada tomara que ano que vem tenha gente nova no pedaço pra ver se muda alguma coisa esses vereaodres sao muito sei la eles parece que nao sabem pensar direito falar nada nao sabem de nada aquilo ali foi uma palhaçada e das grandes eles babando o curriculo do homem a tarde toda
    sandriane- centro de ribamar

    ResponderExcluir
  13. EI PAULINHO BOY QUEM VOCE ACHA QUE SERIA MELHOR PRA VEREADOR PRA RENOVAR A CAMARA OU VOCE ACHA QUE O NONATO LIMA E UM BOM VEREADOR ME DIZ AI
    DANILO BAIRRO J CAMARA

    ResponderExcluir
  14. Me diz uma coisa ai gente;esse vereador ze lima nao e um que anda espalhando que e candidato a prefeito nao e ele?isso e um babaoooo de carta grande se borra todo na frente desse pessoal de sao luiss votem nele pra voces verem e so votar voto perdido gente cuidado
    ana marcia-cruzeiro

    ResponderExcluir
  15. EU CONHEÇO O NONATO LIMA DESDE O PRIMEIRO MANDATO DELE E ELE NUNCA CHEGOU A NADA SO VEREADOR EU ACHO QUE UM CIDADAO DESSE NAO TEM COMPETENCIA PRA REPRESENTAR A GENTE ELE COMO PREFEITO SERIA UM DESASTRE É BABANDO O PESSOAL DE FORA QUE ELE SE DÁ BEM
    MOISÉS-CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  16. desse jeito se ele tiver cabeça eu nao estava presente nessa sessao mas pelo que eu to vendo aqui o beto das vilas matou a pau esses ai e so ele começar a fazer direito na camara que ele chega a prefeitura agora se o beto puxar saco que nem o nonato lima e o ze lima e essa tal de marlene ai ele se ferra eu nao vou votar em vereador babao nem eu nem minha familia
    claudionor vila julinho

    ResponderExcluir
  17. VEREADOR DE RIBAMAR PRA MIM PRECISA TRABALHAR MAIS TIPOS ELES PODIAM PROMOVER UNS EVENTOS NESSA CAMARA PRO POVO E NAO SO FICAR FAZENDO HOMENAGEM PRO PRO POVO DE FORA AI EU IA BOTAR FE NELES AGORA EU FICO E INJURIADO COM ESSE PESSOAL
    JUNIOR-VILA OPERARIA

    ResponderExcluir
  18. rapaz e o fulano do henrique queen ele sumiu mesmo ne vamo gravar o nome dele mentiu ai que doeu comprou pesquisa inventou um monte de asnera e sumiu esse e pilantra ele tava nessa sessao com do raimundo cutrim??/eu acho que ele nem foi com medo de ser preso pelo cutrim esse ganhou todos os vereadores na mentira henrique queen esse ai nao se elege nunca mais nao com o meu voto
    arimateia- vila nojosa

    ResponderExcluir
  19. O HENRIQUE QUEEN É VEREADOR MAIS DESPREPARADO QUE EXISTE NA CAMARA NEM FALAR NO PLENARIO ELE FALA O NEGOCIO DELE E PUXAR SACO E BABAR O GIL CUTRIM DIA E NOITE PROJETO QUE E BOM PRA CIDADE NENHUMMMMMM COMO E QUE UM CIDADAO DESSE VAI APARECER SE ELE SE CAGA DE MEDO DO POVO DE FORA E NAO TEM NADA PRA APRESENTAR ELE TEM Q VIVER E ESCONDIDO MESMO ORA ESSAAA
    CRISTINO-MATINHA

    ResponderExcluir
  20. nessa homenagem pro raimundo cutrim so quem realmente falou certinho e legal sem puxar saco de ninguem foi o vereador beto que agora e o prefeito o resto nao fez nada de bom o ze lima quase beija o saco do deputado e o lindoso com o lazaro tavam se tremendo todos na tribuna mas o lazaro ele tambem se saiu um pouquinho melhor quem fez papelao foi a marlene monroe e o ze lima esses dois sao babao do povo de sao luis eu nao voto neles
    paulo-vila roseana

    ResponderExcluir
  21. OLHA MUITA GENTE VAIS ER SURPREENDIDO EM 2012 COM CERTEZA MUITA GENTE NOVA VAI APARECER O POVO JA TA SE CANSANDO DE ALGUNS POLITICOS DESSA CIDADE EU PELO MENOS VOU VOTAR EM ALGUM NOME DE NOVIDADE PRA PREFEITO E VEREADOR EU ESPERO QUE O POVO TAMBEM FAÇA A MESMA COISA SO ASSIM A GENTE MUDA PRA MELHOR ABRAÇOSSS E PARABENS PARA O SITE DE VOCES
    JEAN-PARQUE VITORIA

    ResponderExcluir
  22. castelo e seus buraquinhos ne castelo tu e emal tu e mal tu e comedia agora tu nao te elege mais castelo tu naooo
    sobrinho-cohatrac

    ResponderExcluir
  23. NONATO LIMA O MELHOR E MAIOR VEREADOR DE SAO JOSE DE RIBAMAR NESSE EU VOTO
    CARA DE CORAGEM INTELIGENTE BOM CARATER MERECE SER ATE PREFEITO OU VICE MEU VOTO E TEU NONATO
    ANTONIO-CENTRO DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  24. Eu não vejo a hora de ver aqui em Ribamar um político novo com novas ideias sem esse comportamento antigo eu quero votar em alguem assim para prefeito e no vereador com certeza que tiver do lado dele chega desses caras ai tudo atravessado despreparado nomes velhos com pensamento do seculo passado vamos renovador e com gente nova pessoal essa que e a ideia pro futuro
    Santiago júnior-Universitario-Parque Vitória

    ResponderExcluir
  25. O Gil Cutrim assim como o Luis fernando silva sao crias de outros sujeitos como o jorje murad e o edmar cutrim eles nao mandam em nada na verdade sao pau mandados esse gil cutrim nunca foi nem vereador ai ja ta ai dispintando de prefeito nunca concorreu em eliçao so como vice do babao do jorje murad entao chegou a hora de tirar esse pessoal da nossoa frente em sao jose de ribamar temos novos nomes de ideal e seriedade politica essa corja ai ja passou calixto dourado esses secretarios todos eles sao covardes e alguem ja viu covarde e puxa saco governanr bem??? nos temos que ter independencia nao vamos votar nesses que aceitaram esses estrangeiros invadir nossa praia vamos expulsar esses povo em 2012 e nao eleger esses vereadores babao INDEPENDENCIA OU MORTE INDEPENDENCIA OU MORTE FORA BABAOES E PUXA-SACOS DO POVO DE SAO LUIS FORA INDEPENDENCIA OU MORTE
    luis índio- Campina

    ResponderExcluir
  26. A FAVOR MANO A FAVOR TOTAL E ISSO MESMO E VERDADE ESSES CARS QUE CHEGAM AQUI E FAZEM O QUE BEM QUEREM TODO MUNDO SABE QUE O DINHEIRO PUBLICO DE RIBAMAR TA INDO PRO BOLSO DELES ISSO TA CLARO ELES VEEM PRA CA PRA ASSLATAR ROUBAR OS COFRES PUBLICOS E TODO MUNDO ACEITA ESSE PESSOAL QUE TRABALHA NA PREFEITURA DE RIBAMAR E NAS SECRETARIAS SAO MUITO BABAO E SO DR LUIS FERNANDO PRA ALI PRA ACOLA DR GIL CUTRIM PRA ALI PRA ACOLA SO PUXA SACO QUEM E PREPARADO QUEM TEM FORÇA INTELIGENCIA NAO PRECISA BABAR NINGUEM VAMO DA O DEDO PRA ELES E VOTAR EM NOS MESMOS VALEU
    DANIEL VILA ROSEANA

    ResponderExcluir
  27. esse tal de raimundo cutrim assaltou a segurança p[ublica e ele como deputado nao ta fazendo nada por cima e homenageado tem cada coisa so em ribamar acontece isso
    .,celio vila sarney filho

    ResponderExcluir
  28. se os vereaodores da camara nao tivesse medo eles se candidatavam a prefeito o beto que e presidente ou o nonato lima mas eles se borram de medo do luis fernando ai a gente continua tendo que engolir o povo de fora e uma desgraça
    linalva- jardim tropical

    ResponderExcluir
  29. Ola boa noite me chamo Isaura e moro no Panaquatira, em primeiro lugar parabens para o site que eu vejo todos os dias , queria pedir pro pessoal do site fazer uma materia sobre o concurso de ribamar que e uma vergonha, eles tao pagando uma miseria pro povo, eu queria saber se o gil cutrim queria receber 500 reais por mes, e o valor da taxa ta muito alto so com o pagamento da inscriçao eles vao ficar ricos, e um roubo, por favor eu agradeço muito se o meu pedido for atendido, queria da um beijo no fernando atallaia tambem e dizer que eu voto em voce meu lindo se voce for candidato a prefeito ou vereador , muito obrigado e felicidades pra toda equipe da agencia baluarte[
    isaura-panaquatira

    ResponderExcluir
  30. ESSA GESTAO DO GIL CUTRIM É A MAIOR FARSA E MENTIRA QUE JÁ TEVE EM RIBAMAR, OS SECRETARIOS ESTAO SEM FAZER NADA , E AINDA TEM UM MONTE DE DENCUNCIA, COM CERTEZA ESSE CONCURSO ALEM DE SER UMA VERGONHA DESCARADA, E UMA FORMA DE LAVAR O DINHEIRO DA INSCRIÇAO PRO BOLSO DELES, O CONSELHO DE MEDICINA JÁ ENVIOU UMA NOTA RECLAMANDO E PEDINDO PRA NENHUM MEDICO SE INSCREVER, ESSA ADMINISTRAÇAO TA ASSALTANDO OS COFRES PUBLICOS, TA NA HORA MAIS DO QUE NA HORA DE PEDIR O SIGILO BANCARIO DESSE PREFEITO, DELE E DOS SECRETARIOS E DE ALGUNS VEREADORES TAMBEM COMO O ZE LIMA E A MARLENE MONROE , ELES TAO APOIANDO ESSAS FALCATRUAS NA CAMARA, ENQUANTO ISSO A GENTE QUE E DO POVO TEMN QUE PAGAR 40 REAIS PRA FAZER UM CONCURSO QUE VAI PAGAR 500 REAIS POR MÊS, VAMO TIRAR ESSES LADROES DO PODER GENTE E HORA DE IR A LUTA
    SAMUEL- VILA ROSEANA

    ResponderExcluir
  31. ele devia era criar vergonha na cara, querer pagar uma merreca pros profissionais, esse ai coisa ruim, e muito pior do que aquele luis fernando, que roubou tanto em ribamar, que teve que ir pro governo de roseana pra nao ser preso, agora o pai dele e quem aprova as contas do municipio, ta tudo em casa, pode roubar a vontade, cade essa oposiçao que nao fala nada , o ze lima ja foi comprado ta do aldo deles, o povo de ribamar ta precisando de um salvador, so assim a gente nao morre de vez, nossa ta dificil so ladrao governando, nesse gil cutrim eu nao voto nem que me pague, assaltante de concurso publico isso que ele é
    ]ana claudia- parque jair

    ResponderExcluir
  32. Agora que era a hora da Oposição falar pelo povo, se eles não tivessem tudo se vendido, o fulano do Zé Lima so vive elogiando o Gil Cutrim , um fedelho que nao entende nada de política, ele se vendeu todo mundo ja sabe em ribamar, e os outros da oposiçao cade, esses tao e tudo morto pelo visto
    sandro-bairro sao raimundo

    ResponderExcluir
  33. QUERIA VER UMA MATERIA SOBRE O VICE DO GIL CUTRIM QUEM VAIS ER MESMO ? O DOURADO OU O BETO DAS VILAS, O NONATO LIMA ESSE TA FORA VOCES AINDA TAO ESCREVENDO AQUELA SERIE DE POLITICA NO BLOG OU ELA JA PAROU?
    ?/SILVA-MATINHA

    ResponderExcluir
  34. Alguem poderia me informar por onde anda o louco do Roberto Camara?! Ele so vai aparecer na hora da eleição pra compra de voto, esses políticos São Jose não ta precisando pra cidade, eles são o atraso e a vergonha do município
    Claudio-Vila Roseana

    ResponderExcluir
  35. TEM GENTE EM RIBAMAR QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA MESMO, UM TAL DE RIBAMAR DOURADO, ESSE TEM Q SE APOSENTAR ELE E O CHICÃO ELES N AO SÃO POLITICO SÃO É ESCRAVO DO LUIS FERNANDO, NÃO VAMO VOTAR NELES EM 2012 GENTE E NEM NESSE PESSOAL QUE FICA FALANDO QUE E LIDERANÇA ELES PUXAM TANTO O SACO DO LUIS FERNANDO QUE PARECE QUE ELES NÃO TEM ALMA E SO BABAOOOOOOOOOOOO
    CELSO DA KIOLA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB