quarta-feira, 8 de junho de 2011

Liceu Ribamarense visita Câmara de Vereadores
 
Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte 

Uma comissão formada por vários alunos da escola de ensino integral Liceu Ribamarense, visitou na tarde da última terça-feira (7) a câmara de vereadores de São José de Ribamar cumprindo uma determinação programática do centro de ensino, que visa aproximar os estudantes ribamarenses dos poderes constituídos.
   
Acompanhados dos profissionais que integram a equipe pedagógica da escola, os alunos puderam esclarecer dúvidas em relação à atuação do Legislativo, suas obrigações e atribuições práticas. O presidente da câmara, vereador Beto das Vilas, foi interpelado por alguns discentes quanto ao trabalho realizado pela casa e a função do parlamentar que integra o poder. ’’ Fiquei honrado com a visita e feliz, eles me perguntaram o que um vereador faz como é o trabalho do legislador, foi muito interessante, é bom saber que nossos estudantes estão preocupados em compreender mais sobre os seus representantes, fiquei satisfeito, essa visita foi um diferencial para nós vereadores’’, vaticinou.

2 comentários:

  1. Parabéns para o Beto das vilas e para a camara os alunos com certeza foram bem recebidos com direito a refrigerante de 1 real o litro enquanto eles bebem suco de 3 reais o copo parabéns estudantes vocês merecem esse apoio
    Josivaldo-panaquatira

    ResponderExcluir
  2. Valeu josivaldo esses vereadores so pensam neles mesmooo cadê a quentinhaaa? Rsrssrss
    Sandro-centro de ribamarr.;

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB