quarta-feira, 8 de junho de 2011


Bairro Pindaí ganhará unidade básica de saúde


Por Fernando atallaia
Da agencia baluarte
      
O vereador Henrique Queen (PDT) do bloco oposicionista da câmara teve indicação de projeto aprovada para a implantação de uma unidade básica de saúde no bairro Pindaí. A indicação vêm acompanhada com os requerimentos do parlamentar que reivindicam  a drenagem e pavimentação do Parque Florenço e a construção de um poço artesiano que atenderá as mais de 300 famílias que residem na região da Praia da Boa viagem.
      
Queen destacou a importância da unidade médica de saúde naquela comunidade, que até o momento ainda não dispõe de serviços de atendimento básico na área da saúde.” Estou feliz pela aprovação, espero que em breve o executivo inicie as obras, haja vista todas as indicações estarem aprovadas e o prefeito ter dado a garantia de que serão executadas, essas áreas detém índices preocupantes e alarmantes no que se refere a ausência de políticas públicas de saúde’’, afirmou.



6 comentários:

  1. O queen ele e um bom vereador eu percebo isso o q falta pra ele e so ele mostrar mais a cara não tem nem oposição na cidade e ele e do PDT então o que isso ? vamos colocar projetos vamos denunciar e reclamar isso que e importante e mais importante e não ficar mentindo eu gostei dele colocar esse projeto ta certo ta muito certo mais não não e bom so de vez em quando lutar por uma comunidade vamo procurar trabalhar por toda Ribamar e cobrar do poder publico sem mentira porque ate hoje seu Henrique eu ainda me lembro que os enhor prometeu mostrar um jornal sei La uma revista com os seus projetos pelo visto o senhor realmente tem ou então a reportagem ta mentindo será se o senhor tem mesmo esses projetos de baixo da manga da camisa? Eu estou esperando ate hoje então por favor vocês que são vereadores procurem não mentir mais pro povo porque uma hora a verdade aparece a nossa cidade ta so buraco e não tem escola não tem nada e a culpa seu Fernando atallaia não e so do Luis Fernando não e de quem ta no poder e quem ta no poder e agora o Gil cutrim então procure o senhor como jornalista fazer essa reportagem porque não tem nada pra gente denunciar so esse site aqui do senhor muito obrigado Lucia Cristina do moropoia

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS AINDA FALAM QUE O HOMEM NÃO TRABALHA NE ME COMPRE UM BODE VALEU HENRIQUE CONTINUA SENDO O MAIS ATUANTE MEU IRMAO
    JESSE-LOCUTOR-CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ACREDITO NESSE HENRIQUE QUEEN NEM QUE ME PAGUE PRA MIM ELE E UM GRANDE ENROLAO E MENTIROSO FALA MUITO E NÃO FAZ NADA E ISSO QUE ELE É
    ALDENORA-PINDAÍ

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ACREDITO NESSE HENRIQUE QUEEN NEM QUE ME PAGUE PRA MIM ELE E UM GRANDE ENROLAO E MENTIROSO FALA MUITO E NÃO FAZ NADA E ISSO QUE ELE É
    ALDENORA-PINDAÍ

    ResponderExcluir
  5. Vcs falam tanto do Henrique Queen e não olham pros vereadores de vcs vão La na camara vcs já viram um tal de arthuzinho falando esse nem merece ser vereador ele não tem nada pra acrescentar pro povo e um Maria vai com as outras e o Zé lima que so da ratada e puxa o saço do Gil cutrim então não fiquem falando de quem tem trabalho o Henrique Queen e um vereador novo mais ele se destaca tem projeto sim pra cidade e participa da sessão toda a semana porque vcs não falam da Elisabeth Malheiros que nunca ta na sessão ela falta o ano todo so vive faltando nem aparece na camara então procurem falar a verdade também e com certeza se o jornalista fez essa matéria e pq o projeto dele existe e o vereador eu não tenho duvida que ele pode mostrar pra quem quizer ver
    Rita de cássia- cruzeiroo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria que a camara municipal de Sao Jose de Ribamar divulgasse para a populaçao qual vereador fez mais Projetos de Lei, por que projeto de lei é totalmente diferente de INDICAÇAO e REQUERIMENTO. Por exemplo agora em Ribamar ha um Projeto de Lei do vereador Ze Lima que foi aprovado na Camara e ja sancionado pelo prefeito que beneficia as servidoras públicas do municipio aumentando o para 6 meses a lcença maternidade. E nao é so esse nao têm mais de dez aprovados. Entao o vereador trabalhador é esse que trabalha nao em beneficio proprio e sim da população...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB