quarta-feira, 8 de junho de 2011
  
Aprovado projeto de lei que regulamenta o plano de cargos, carreiras e salários do município
      
 Por Fernando Atallaia
 Da Agência Baluarte
 atallaia.baluarte@hotmail.com
      
A câmara de vereadores de São José de Ribamar aprovou na tarde da ultima terça-feira (7) o projeto de lei do Executivo que versa sobre a adequação do plano de cargos, carreiras e salários do funcionalismo público na cidade balneária.
      
Presentes a sessão, os integrantes da guarda municipal aguardavam ansiosos pelos desdobramentos do projeto de lei, que entre outras determinações, regulamenta as atividades dos funcionários em todos os âmbitos da prestação de serviços. O resultado da aprovação do projeto só pôde ser contemplado após a assinatura do titular do Legislativo em razão das inúmeras explanações dos parlamentares da casa.
     
De acordo com o presidente da câmara, vereador Beto das Vilas (PMDB), o projeto é uma conquista para o servidor público municipal, no tocante ao reconhecimento dos seus direitos junto ao poder público.” Esta casa aprova hoje uma matéria de alta importância para o bom funcionamento do serviço público na cidade, hoje o funcionalismo ganha sob todos os aspectos a sua tão merecida valorização salarial, esse projeto do Executivo é meritório e coaduna dos interesses do  Legislativo rumo à sagração de nossas lutas e disposições’’, afirmou.
      

2 comentários:

  1. Esse projeto de lei devia ta sendo votado a muito tempo nos funcionários ganhamos uma miséria aqui em Ribamar e so vocês olharem quanto eles querem pagar pros concursandos esse concurso e uma lastima se eu fosse vocês eu nunca que ia participar eu duvido se o prefeito e os secretários dele ganham menos de 20 mil por mês pra gente eles querem da 500 reais bando de miseráveis
    Ana Claudia-vila Roseana

    ResponderExcluir
  2. PROJETO DE MERDA E NÃO DE LEI ISSO SIM ELES ATRASAM O PAGEMENTO E NÃO PAGAM DIREITO A GENTE MEU MARIDO E GUARDA MUNICIPAL E EU TRABALHO NA SECRETARIA DE SAUDE E UM HORROR O SALARIO E UMA MISERIA E ATRASO TODO MÊS OBRIGADO PREFEITO GIL CUTRIM AINDA VAI TER BESTA Q VAI VOTAR EM TI SEU APROVEITADOR DO POVO
    SUSANA-VILA ROSEANA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB