segunda-feira, 18 de julho de 2011

Câmara de Ribamar realiza sorteio de casas no município

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
    
A câmara de vereadores de São José de Ribamar juntamente com o Poder Executivo do município sortearam no último domingo(17) mais de 7 mil casas provenientes do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, do Ministério das Cidades-Governo Federal. Os esforços do presidente da casa, vereador Beto das Vilas (PMDB), para a aquisição das unidades habitacionais, motivaram o parlamentar a viajar a Brasília para buscar a adesão da Caixa Econômica Federal-CEF e demais secretarias do ministério quanto  a uma maior quantidade de casas para a cidade.”Chegamos lá para debater em torno de mais unidades para o nosso município, não foi fácil mais conseguimos ser contemplados com exatas 7.202 casas, que hoje estão sendo entregues aqui ao povo ribamarense’’, explica o vereador.
    
As unidades habitacionais que foram sorteadas já estão em processo de construção nos bairros da Quinta e nos conjuntos Turiúba e Nova Terra. O sorteio que aconteceu no Parque Municipal do Folclore Theresinha Jansen na orla marítima, contou com a presença de secretários do Governo Municipal, vereadores e representantes de comunidades da cidade, além de autoridades e jornalistas.” É mais uma conquista para São José de Ribamar;estamos deveras felizes com a implantação e implementação desta grande obra, que contemplará milhares de famílias que vivem e trabalham em nossa cidade, a câmara de vereadores entrou nessa questão para resolver e buscar definições positivas para o nosso povo e como todos podem ver hoje, nós conseguimos’’, comemorou o presidente.

15 comentários:

  1. Fernando Atallaia, bom dia eu venho aqui de público colocar minha revolta e pedir pra voce fazer uma materia denunciando a vereadora elisabeth malheiros, ele nao comparece nas sessoes da camara e foi eleita pelo povo pra trabalhar e nunca vai pra sessao entao eu acho isso errado seu atallaia porque a gente voto nesses vereadores e pra eles fazerem alguma coisa pos nos e essa vereadora tem que se denunciada por ministerio publico e cassada pela camara ele tem muita falta o senhor mesmo sabe que o que estou falando a verdade porque todo mundo sabe e so ir na sessao da camara e ver la todo vereador vai menos essa moça entao eu vou pedir pro presidente da camara cassar o mandato dela porque nao e possivel ela ta ganhando o salario de vereador que o povo é que paga sem ir trabalhar eu nunca vi essa mulher na camara e outro tambem que o senhor tem que fazer uma materia denunciando ele e o vereador djalma esse nunca fica na sessao e ninguem diz nada os outros vereadores ficam achando graça da molecagem nesses dois nem eu nem a minha familia vota neles sao dois enrolao
    jorginho da vila roseana

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos enquanto o povo de Ribamar não ganhar vergonha na cara, ele vai sofrer com vereadores desse tipo e eu vou mesmo parabenizar o vereador Zé Lima e o vereador Beto das Vilas que a gente vê trabalhando demais na câmara, essa Elisabeth Malheiros não coloca um projeto e nem nunca vi em sessão, realmente seu Jorginho você tem toda razaão, agora no final do mês ela ta La pra receber o dinheiro que a população de Ribamar paga os vereadores, ta mais do que na hora do povo pedir a cassação dessa mulher, até porque ela não comparece em nada no município, ta ganhando salário sem fazer nada, o marido dela Tb é outro que ta cassado pela camara, povo de Ribamar procure seus direitos e não votar mais nesses bando de pilantra enrolão que pede voto pra ficar assim que nem essa vereadora é uma vergonha essa situação, agora se o grande jornalista da cidade quizer fazer matéria com certeza a gente só tem a agradecer NE, um grande abraço pro site e parabéns pelas matérias dr. Fernando Atallaia
    Nunes – Vila Julinho

    ResponderExcluir
  3. OLHA NESSA CAMARA TEM QUE SE FAZER É UMA VARREDURA DE VERDADE, TEM VEREADOR QUE NÃO FAZ NADAAA PRA NINGUEM ESSA ELISABETH E UM TAL DE DJALMA É SO CUIDAR DO BOLSO DELES ESSES DOIS DEVIAM ERA SUMIR DO MAPA PORQUE TRABALHAR QUE E BOM NEM LA ELES PISAM ELES TEM QUE SER E CASSADOS VOCES TEM TODA RAZAO
    ;; JORGE HENRIQUE DO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  4. Parabens vereador Beto mais uma vez o senhor mostrou que ama a nossa cidade, e a candidatura para prefeito vai sair? Eu voto em você, tem meu voto e da minha família
    Lucélia-Vila Sarney Filho

    ResponderExcluir
  5. tem cada doido mesmo meu irmao que so pelo cão e serio esse beto e esses vereadores nao tao nem ai pra ninguem quem deu essas casas foi o gogerno federal como a materia mesmo diz agora eles ficam fazendo midia em cima do governo aonde que camara tem força de trazer casa se eles so pensam no bolso deles
    cristino do sarnambi professor

    ResponderExcluir
  6. EU VEJO QUE ESSES VEREADORES DA CAMARA SAO E MUITO DESPREPARADO TEM UNS QUE NEM FALAR ELES SABEM O NEGOCIO DELES E LAVAR O DINHEIRO PRO BOLSO DELES E SO LAVADOR NESSA CAMARA MAMATA O PIOR QUE EU ACHO E O ZE LIMA ESSE E SO LAMBE ESTA E OS OUTROS TAMBEM NAO FAZEM NADA POR NINGUEM TEM E QUE CASSAR ESSA ELISABETH MESMO AH PORRAAA VAI ROUBAR ASSIM LA NO INFERNO
    FLAVIO-SEDE DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  7. Rapaz tu é doido. Que negócio de Câmara entregar casas. Os conjuntos ainda não estão nem prontos. Maluco isso é um programa federal, os recursos são gerenciados pela Caixa. De forma irresponsável, você diz que é a Câmara de Ribamar que está entregando casas do Minha Casa Minha Vida. Você pode, e deveria mesmo, ser processado pela Caixa. Isso que tu tá fazendo é política com um programa federal. Se o teu chefe Beto olha isso, ele vai cortar o teu faz me rir mensal. Aprenda a fazer jornalismo rapaz. Do contrário, você vai continuar assim: sem nenhuma credibilidade e sendo chamado de doido.

    Zeca da Sede de Ribamar

    ResponderExcluir
  8. Zeca, meu querido leitor, obrigado pela sua participação, gostaria de reparar de forma adequada o grau de sua miopia, porque louvamos a sua participação. Leia atentamente o texto, que tanto a Caixa Economica Federal quanto o Governo federal, estão ai citados.Em relação a patronato ou mesmo referências do gênero convido V.Senhoria a buscar algum dado que comprove minha vinculação empregatícia com a Câmara de Vereadores de São José de Ribamar. Este editor que vos fala e este portal de notícias são independentes de toda e qualquer instituição ou mesmo agremiação partidária. Quanto a questionar minha lucidez, sobriedade e fazer jornalístico sugiro que entre em contato com os editores dos mais de vinte jornais maranhenses para os quais escrevo e colaboro. além de saites e blogues e ainda pautando matérias e reportagens para Rádio, TV e Revistas.Espero ter ajudado o amigo a esclarecer algumas dúvidas quanto ao exercício do trabalho jornalístico. Mas em todo caso havendo mais questionamentos vai a dica:pesquise no Google o nome Fernando Atallaia e saiba que a credibilidade nossa e visível. Mais de 15 mil acessos de toda São José de Ribamar em 5 meses da ANB On Line no ar. De fato estes índices não são normais, eu diria, que são transcendentais e parafrasenado o amigo, muito louco, no bom sentido.É uma conquista para o nosso escritório de comunicação e para a manutenção e preservação da democracia no município de São José de Ribamar.
    O meu muito obrigado e participe sempre como comentarista do portal, a sua participação nos honra muitissimo.
    Muito obrigado!
    Fernando Atallaia
    Editor responsável-ANB On Line

    ResponderExcluir
  9. ESSE AI TA SE ROENDO DE INVEJA DO FERNANDO ATALLAIA DEVE SER UM PAU MANDADO PUXA SACO INVEJOSO O CARA É BOM É FERA E ACABOU É SO LER AI A RESPOSTA DO BRUTOO RSRS VC E DEMAIS MEU CUMPADI TACA NELES TOMAAAAAAAA PUXA SACO INVEJOSOOO PROCURA ESTUDAR PRA ESCREVER PELO MENOS UMA LINHAAA
    EUCLIDES- VILA SARNEY FILHO EI ATALLAIA QUANDO TU VEM AQUI NA RUA DO PALMEIRINHA TA SO LAMA E BURACO VAMO FAZER ESSA MATERIA SIO

    ResponderExcluir
  10. A história do jornalismo em São José de Ribamar e da informação democrática é dividida em duas fases ou mesmo duas épocas:antes e depois de Fernando Atallaia. É um repórter legítimo, sério, imparcial e além de tudo um grande homem das letras e da cultura. ANB On Line merece com toda justiça o lugar que conquistou valorizando e sendo porta-voz das reivindicações do povo. Parabéns grande jornalista Fernando Atallaia, você foi, é, tem sido e sempre será fundamental para a democracia em nossa cidade. Grande abraço!
    Arnaldo Colaço
    Presidente do PT de Ribamar

    ResponderExcluir
  11. Eu queria que ele fosse louco era ppor mim rsrsrrs gato lindo que ele é fofoo não liga não gatinho isso ai nem sabe ler, voce é um talento só, sou tua leitora númeroo 0 1 2 3 4 5 rsrsr beijossss te adorooo
    priscila campinaa

    ResponderExcluir
  12. PARABENS PARA A CAMARA DE RIBAMAR, EU FIQUEI SABENDO DESSE SORTEIO, É BOM A CAMARA PARTICIPAR DESSES EVENTOS, ELA QUE REPRESENTA O POVO E A PREFEITURA TA AI SO PRA FAZER O QUE A CAMARA INDICA, EU ACHO QUE A CAMARA TEM MAIS IMPORTANCIA DO QUE A PROPRIA PREFEITURA,VALEU BETO DAS VILAS
    FRANCISCO DAS CHAGAS DO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  13. Não disse nada com nada. Você cometeu um erro grave ao afirmar que a Câmara Municipal de Ribamar estaria entregando casas do Minha Casa Minha Vida. Talvez vc devesse se informar mais sobre o programa para escrever sobre o mesmo. O que vc fez foi politicalha com um programa federal, a manda sei lá de quem ou querendo agradar sei lá quem -- melhor dizendo, sei sim.
    Quanto a sua "credibilidade", só os tolos acreditam. Anda pichiligando espaço em jornais, tentando emplacar matérias da Câmara com o objetivo de: ter seu faz me rir no final do mês. Ou vc acha que eu acredito que tu não recebe jabá destes vereadores inócuos?
    Com relação a acessos, prove, com documentos de um instituto sério, que vc tem este número de acessos. Claro que não. É muito fácil dizer por aí que tem milhares de acessos e comentar adoidado inventando nomes. Rapaz tu acha que alguém é besta é?
    Ah, e este tal de Colaço falando de nossa cidade. É muito engraçado. Passa mais de ano sem aparecer na cidade e somente na época da eleição vem com este discurso hipócrita de nossa cidade.
    Não contribui em nada com o crescimento de Ribamar e por isso leva taca em todas as eleições. Mas também pudera, ninguém conhece este rapaz na cidade.

    ResponderExcluir
  14. A INVEJA MATA CUIDADO ESSA INVEJAQUE VC TEM DO ATALLAIA E DO COLAÇO PODE LEVAR VOCE AO HOSPICIO CUIDADO INVEJOSO MEDROSO O COLAÇO TEVE SIM VOTO E ELE É CANDIDATO A PREFEITO ELE TEM CORAGEM DIFERENTE DE VOCE QUE NEM O NOME ASSINA COVARDE MEDROSO INCOMPETENTE
    ELIAS DO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  15. isso ai é um afetado que tá do lado do gil cutrim tentando ganhar espaço com certeza deve ser daqueles invejoso que so sabe babar manda ele escrever uma materia ele vai passar um ano pra fazer a primeira frase em 2012 o pt vem forte e vem com colaço na cabeça faz essa materia grande atallaia

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB