quinta-feira, 7 de julho de 2011


Filho de ex-candidato a governador desaparece no João Paulo
Do Testemunho Municipal com revisão de  ANB On Line
 
O jovem Natanael Christerson Dias Silva, 25, filho de Josivaldo Correia Silva, ex-candidato a governador pelo PCB, está desaparecido desde a última terça-feira (28). Natanael foi visto pela última vez nas imediações do bairro João Paulo em comemorações da festa de São Marçal em perceptível estado de embriaguez.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato pelos  telefones:(98) 3224 1314, (98) 8841 2172, (98) 8108 6647, (98) 9185 2144 e com   Creuza Maria (98) 3237 0442 (98) 8894 8311, pai e mãe respectivamente. E ainda com (98) 8839 1617 Nathalya, irmã do desaparecido.


Um comentário:

  1. NOTA DE AGRADECIMENTO
    São Luís, de 10 de julho de 2011.
    "A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

    Venho, por meio desta, expressar a todos vocês meus sinceros agradecimentos pelas manifestações de apoio e solidariedade recebida em face do desaparecimento inoportuno de meu Filho NATANAEL CHRISTERSON DIAS SILVA. O mesmo já foi encontrado e está bem e em Casa. “Natan fez contato no fim da tarde de sexta - feira, informando à família onde estava e que se encontrava bem, na companhia de alguns amigos no bairro Sol e Mar, em São Luís.”
    Que seu sumiço ocorreu num momento de depressão e para dizer no mínimo - conduta inconseqüente do mesmo em ter se ausentado sem notificar sua localização por 12 dias, deixando seus familiares sem informação do seu paradeiro, propiciando um estado de desespero e favorecendo as inverdades das informações, más intencionadas e das más orientações de pessoas que querendo ajudar acabaram por majorar o desespero da família.
    O apoio recebido de todos os segmentos aqui abaixo mencionados, creio, foi e está sendo determinante para superação desta fase difícil da vida pessoal e profissional de NATAN. Fica aqui o meu reconhecido agradecimento como Pai pelo apoio recebido, salientando que, em que pesem todas as conseqüências negativas da situação, a solidariedade ali demonstrada serviu não só como alento pessoal, mas também como evidência de que nenhum de nós está sozinho.
    Em especial aos meios de comunicação TV Cidade (Denilton Alves, Markos Martins) ao programa “Balanço Geral” e “Qual é a Bronca”, a TV Difusora, (ao amigo Samartoni) e ao “Programa Bandeira 2” com Silvan Alves, ao jornal Imparcial ( na pessoa de Raimundo Borges, a equipe do Urbano, Douglas Cunha,ao grupo Mirante,(Rômulo e Prado, no Rádio com Geraldo Castro “ Programa Abrindo o Verbo” Jornal Estado do Maranhão (Daniel e Pelé) ao amigo e ao Blog Jorge Aragão , ao Jornal Pequeno (Rodrigues) pelo apoio e cobertura e o aos demais meios de comunicação.
    Às instituições públicas do Estado do Maranhão Policia Civil na pessoa do Seu Delegado Geral, Drº. NODIMAN RIBEIRO, que foi incansável no alento e busca imediata de informações, dos Policiais Ademir e Chagas, central de inteligência, da equipe do Disque Denuncia- Ma, (Coordenadora Hellen Araújo e de sua assistente Natália).
    No comando da Policia Militar na pessoa do Coronel Vilas Boas e do Sargento Rui pelas providencias urgentes. Na amiga e irmã Vereadora Rose Sales, conhecedora presente de nossa realidade, e do Sinproesemma na pessoa do amigo: Professor Alexandre Magno, Brussio e família e dos demais diretores e aos funcionários pela solidariedade e respeito.
    Ao meu diretor Jorge Antônio, aos colegas professores, funcionários e alunos, aos amigos Paulo e Gerson pela companhia neste momento difícil. A família de modo geral pela união e persistência, meu sincero muito obrigado.

    Obrigado Ao Amigo Fernando Atalaia e ao Blog ANB.
    Grato.
    Josivaldo Corrêa Silva e Família.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB