quarta-feira, 6 de julho de 2011


Deputado Hemeterio Weba se reúne com lideranças políticas do Alto do Turí
Por Márcia Carvalho
Especial para ANB On Line

No último final de semana de junho, o deputado estadual Hemeterio Weba (PV) participou de várias reuniões com grupos políticos da Região do Alto do Turí. As confraternizações aconteceram em Zé Doca, Maracaçumé e Boa Vista do Gurupi e contaram com a participação de dezenas de pessoas, inclusive, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, futuros candidatos a vereadores e lideranças políticas locais.

Em Maracaçumé a reunião aconteceu  dia 30 no Balneário do Tio Gal, ex-prefeito e futuro candidato nas eleições de 2012. Na ocasião, mais de 1500 pessoas confraternizaram com o deputado e se divertiram com as apresentações culturais de grupos da cidade, ainda no ritmo de São João.

De acordo com o Hemeterio Weba, a reunião em Maracaçumé foi uma oportunidade de rever amigos e reafirmar seu compromisso com o município. “Fiquei muito feliz com a recepção do povo de Maracaçumé, deu pra ver que o Tio Gal está bem cotado e que as pessoas confiam em seu trabalho. Em todos os meus mandatos sempre considerei importante estar presente no interior, pois, é compartilhando a realidade deles que pauto os meus projetos e indicações na Assembleia”, afirma o deputado.
Em Zé Doca, a reunião aconteceu na Churrascaria Tradição. Participaram do encontro, o presidente do Partido Verde  no município professor Muniz, Johnson Brito, os pré-candidatos a vereadores Antonilson, Núbia, Hilton e Edmilson Jansen, além de outras lideranças políticas que obtiveram, durante a reunião, o apoio do deputado para as próximas eleições de 2012.

Em Boa Vista do Gurupi, Hemeterio Weba participou do encontro com ex-prefeito Valmir Francisco e vereadores do município. “Esse é outro momento importante, pois é uma oportunidade pra discutir com as lideranças futuros projetos para a cidade. Esse é um grupo que tem interesse em desenvolver Boa Vista do Gurupi e por isso, estamos reunidos”, declarou o deputado. 

Um comentário:

  1. Meus parabens Deputado Hemetério, o senhor está fazendo a diferença no Maranhão, nas próximas votarei no senhor
    Luciana Raposo- Pedagoga- Vila Passos

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB