quarta-feira, 21 de setembro de 2011
O vereador Zé Lima (PSB) foi contatado pela equipe de produção de ANB Online esta semana e garantiu responder em 15(quinze) dias às perguntas propostas da Série Debates da agência de notícias maranhense. Alegando problemas de saúde, o parlamentar afirmou não sentir-se bem nos últimos dias e ratificou o interesse em participar da Série assim que acusar melhoras em seu estado de saúde e se reabilitar.

Gostaríamos, portanto de esclarecer aos leitores e a quem interessar possa, que o nosso interesse aqui em divulgar e propagar informações diz respeito unicamente ao objetivo de fortalecer a democracia e a pluralidade de opiniões que são pertinentes ao processo sócio-político em nosso Estado e Município.
    
Desta forma, não temos nem vislumbramos interesses politiqueiros e pessoais no processo em questão nem tampouco logramos de atos ou iniciativas sinistras no exercício de nosso trabalho. Aguardaremos ansiosos, como a grande maioria da população ribamarense a entrevista do legislador com as respectivas respostas e ao mesmo desejamos melhoras e rápida recuperação.
Equipe de Produção- ANB Online

26 comentários:

  1. Queria saber quando vão entrevistar os dois candidatos que eu acho forte o Julinho e o Gil cutrim porque eu não acho que o Zé lima tem muita coisa pra dizer se ele nem e candidato a prefeito o que ele vai falar nessa entrevista atallaia por favor meu amigo entreviste quem interessa pro povo
    Josemar Vila Roseana

    ResponderExcluir
  2. POR MIM FICAVA A ENTREVISTA SEM RESPOSTA PORQUE ELE NÃO AVISOU LOGO QUE IA RESPONDER DEPOIS MAS TUDO BEM VAMO AGUARDAR NÉ DOUTOR
    CELSO DA KIOLA

    ResponderExcluir
  3. Uma atitude muito bonita e honesta da parte de voces, aguarde o homem se recuperar e depois coloque a entervista completinha, assim fica mais bonito com certeza, fica aqui meu abraço e elogio para o site, leio sempre que posso.
    Ruth e família Moropóia Centro de Ribamar

    ResponderExcluir
  4. ENTREVISTA O LUIS FERNANDO PESADO PERGUNTA PRO HOMEM SE ELE VAI ELEGER O FILHO DO EDMAR CUTRIM OU UM DO LADO DELE VAM0 VER O QUE ELE RESPONDE
    LAURO PARQUE JAIR

    ResponderExcluir
  5. E me diz uma coisa: porque tu retirou o texto anterior no qual tu falava que ele não respondeu as perguntas, que foram publicadas ?
    Ah, deve ter levado uma mijada do Beto das Vilas, né. Oh rapazinho, tu não tem jeito mesmo.

    É por isso que tu não tens credibilidade nenhuma e vive sendo chamado de doido varrido.

    Edson da Sede

    ResponderExcluir
  6. Atalaia doidão: é verdade que tu passa mais de três horas na frente do computador, pagando lan house, para escrever comentários nos textos que tu mesmo escreves.
    Vem cá tu não deve ter mesmo o que fazer.

    Seu Riba

    ResponderExcluir
  7. Ouvi dizer que você vai entrevistar o Gil Cutrim é verdade? Pergunte a ele Atallaia porque a vila tammer tem uma escola que não funciona e foi inaugurada assim mesmo, essa escola é só mídia pra campanha deles?? Eu quero saber a resposta, obrigada lindo
    Francisca- professora de Ribamar

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da entrevista que você fez com o ribamar dourado, Fernando quem fala aqui é a lucélia do araçagi, meu amor aqui ta um caos só buraco e obra super faturada eles botam milhões nas placas, queria que você viesse aqui fazer essa reportagem e agua também não tem Fernando ajuda a gente aqui o cafezinho é garantido beijosss manda um beijo pra mim também ta LUCÉLIAAA

    ResponderExcluir
  9. FAZ AI A MATERIA BURACO DE GIL CUTRIM MANO QUERO VER ESSA RIBAMAR TÁ SÓ BURACO TU NÃO BOTOU OS BURACO DE BIA E DO CASTELO TÁ NA HORA DE FAZER OS BURACO DO GIL ESSA EU QUERO VER BOTO FÉ EM TI ATALLAIA PESADOO FALOW
    GILSON CÉSAR MATINHA

    ResponderExcluir
  10. bota essse covarde pra falar cade oposiçao que ele faz hein cade atallaia ze lima engana o povo dizendo q é da oposiçao e se vendeu pro filhinho do edmar cutrim ze mentiraaaa
    claudio praia do barbosa

    ResponderExcluir
  11. Pq ele retirou o texto? rrsrs ora pq ele de vez em quando dá uma chance pros babao responderem alguma coisa rsrsrrss e mesmo assim eles não respondem te adoro Atallaia meu jornalista você é tudo de bom
    Ana Cláudia- Bairro São Raimundo

    ResponderExcluir
  12. SERÁ SE ELE VAI RESPONDER MESMO ?/ ESSES VEREADORES DE RIBAMAR SÃO TUDO BURROO COMO ELE VAI RESPONDER ? ESSA EU QUERO VER
    DANILO - PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM RIBAMAR

    ResponderExcluir
  13. Queria pedir uma reportagem se possível na Vila São Luis e na Cafeteira aqui o problema é saúde não tem médido e quando tem o atendimento é péssimo seu Fernando
    Obrigado aaguardo sua equipe
    Lauriane Vila São Luis sou estudante

    ResponderExcluir
  14. Atallaia Gardenal, tua batata tá assando. Tem um monte de blogueiro e jornalista de Ribamar te esculhambando porqque tu anda por aí dizendo que é jornalista sem nunca ter pisado numca faculdade. Isso é feito mesmo rapaz. Ora, se tu queres ser jornalista, ao invés de cantor, faz vestibular e entre na facu. O que não dá é viver denegrindo a classe e cobrando propina de vereador. Até os edis já tão sabendo da tua armação. Tô te falando isso porque gosto de ti e acho que tu ainda tem jeito.
    Se tu passares no vestibular, me chama para festa viu. Quero ser o primeiro a rapaz esta careca que tu tanto tem vergonha.

    Negão

    ResponderExcluir
  15. EITA QUE ESSE AI AI TA SE ROENDO DE INVEJA DO ATALLAIA DEVE SER UM BABAO DA PREFEITURA TA RECEBENDO DINHEIRO DO POVO LAVANDO O DINHEIRO NAO É BABAO?? CUIDADO AINDA USA NOME DE VEREADOR É MUITO DESESPERO O PROBLEMA DELES É A COMPETENCIA DELE DETONA FERNANDO VAI PRA CIMA DESSES PILANTRAS QUE TAO DESVIANDO A VERBA FEDERAL
    NUNES CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  16. Quando vai sair as perguntas com o filho do dr julio?
    meire vila roseana

    ResponderExcluir
  17. A realidade dos que estão no poder em Ribamar é mesmo porca e pequena minha gente, tem alguns comentaristas que sem analise e fundamento criticam os jornalistas e levam para o lado pessoal tentando ofender e desqualificar os repórteres, só aqui mesmo no maranhão. Esse artigo cariíssimo Atallaia é muito bom, eu como estudante de jornalismo aprendo muito com o que você escreve, sinceramente eu achava que você não era nem maranhense, diante da qualidade de suas matérias, um bom jornalismo é aquele que se aprofunda de forma crítica, isenta, analítica e perspicaz assim como você escreve, fiquei sabendo que uma matéria sua foi premiada em no sul do país, também você merece, essas pessoas que acham que não podem ser indagadas porque estão na prefeitura caro Fernando Atallaia, não amam a liberdade e a democracia e encaram tudo como ataque, por não saber a dimensão e a importância de um trabalho como o seu de tamanha relevância, parabéns meu grande repórter e crítico, continue nessa empreitada, você é bom rapaz, é um dos melhores e incomoda mesmo porque é bom se você fosse ruim não incomodaria. Escrever como você escreve só monstros como Nascimento Morais Filho que enfrentou as desigualdades sociais e as oligarquias no Maranhão e o jornalistas como Dines, Clóvis Rossi e outros. Não conhecia este site Atallaia, uma amiga de faculdade(estudo na UFMA)de jornalismo me deu o endereço e hoje acompanho todos os dias. Pena que alguns comentaristas que com certeza não tem o mesmo desempenho e profundidade de analise que você tem tentam desvirtuar a razão maior e o objetivo do seu portal de noticias. Mas já percebi que mesmo tentando eles não conseguem. Gostaria de pedir a você também meu nobre que abra um espaço para o jornalismo literário, ultimamente este gênero anda meio apagado no Brasil e em nosso estado, o Maranhao.Salve, Salve Atallaia!
    Kleiton da Silva Jr
    Estudante de jornalismo

    ResponderExcluir
  18. Que babaca, chamando o Fernando de gardenal, procura pelo menos escrever um por cento do que ele escreve incompetente, concordo com o kleiton, monte de incomodados com medo de perder os esquemas na prefeitura e com inveja de quem realmente é profissional e fala a verdade, pra lá ladrão do dinheiro público

    ResponderExcluir
  19. a anb online pode vim aqui em timon fazer a reportagem da cidade abandonada, moro aqui sou estudante, ficou muito boa a materia de santa ines mas com certeza voces vao gostar aqui de timon porque uma tal de socorro nao faz nada com o marido dela e a cidade ta faltrando tudo e mais um pouco uma denuncia e que eles ja estao fazendo campanha fora de epoca e ninguem fala nada queria ver essa reportagem obrigado
    fabio e familia do rosalvo timon do maranhao

    ResponderExcluir
  20. SE COMEÇAR A SAIR PRA OUTRAS CIDADES FICA DIFICIL O BOM MESMO É FAZER AQUI SÓ DA NOSSA CIDADE RSRS QUER CIDADE MAIS ABANDONADA QUE RIBAMAR?? AH FALA SÉRIO FICA POR AQUI MESMO ATALLAIA ABRAÇO IRMAO
    SANTOS MOTORISTA CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  21. eu gosto muito desse site mas acho que falta vboce entrevistar o prefeito gil cutrim ele podia falar dos projetos dele pra populaçao ate hoje eu ainda nao vi ele falando nada e queria conhecer as propostas do homem valeu anb
    sergio bar do sergio ribamar

    ResponderExcluir
  22. Antes do Luis Fernando não tinha nada aqui em Ribamar meus amigos e agora a cidade cresceu muito. Com o Dr Gil continua o trabalho e tá melhorando mais ainda. Espero que ele seja reeleito pro bem da populaçao.
    Obrigado pelo espaço Fernando Atallaia admiro muito o seu potencial e o seu trabalho.
    Ana Paula Parque Vitória

    ResponderExcluir
  23. O GIL É 10 GENTE FINA E MUITO TRABALHADOR PARABENS PREFEITO VOCE MERECE DÁ ESSA ENTREVISTA O ZÉ LIMA É CARTA FORA DO BARALHO RSRS EU VOTO EM TI GIL
    FABIANO VILA NOJOSA

    ResponderExcluir
  24. O fernando atallaia pelo que eu vejo aqui ele nao tem batata ele tem cultura conhecimento inteligencia e talento diferente de muitos que nao tem nada pra oferecer pro povo so baba pra babar prefeito pedindo empreguinho pra escrever em prefeitura
    marcos cutrim calhau

    ResponderExcluir
  25. PQ A AGENCIA NAO ENTREVISTA OS CASSADOS MALHEIROS CHICÃO JULINHO E O DOURADO ESSA TURMA É BOA PRA PERGUNTAR COISA PRA ELES TAI A SUGESTAO PRO SITE DE VOCES
    LAURO CAMPINA

    ResponderExcluir
  26. Olá meu caro Fernando Atallaia, em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo seu blog, que é muito bem feito e pedir ao amigo que faça uma matéria no meu bairro. Moro no Miritiua e a situação aqui tá muito feia. A ponte está inclinada e a qualquer instante pode cair. Tenho meus filhos que estudam perto e atravessam a ponte sofrendo risco de vida. Aguardo sua reportagem meu amigo. Tenho certeza que posso contar com você e sua equipe. Muito obrigado Fernando.
    Flávio Miritiua

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB