sábado, 10 de setembro de 2011
POESIA SEMPRE!
Leia na íntegra o poema ‘ Vivi Fernandes e Lara Stevens devorando Hilda Hilst’ da obra inédita Ode Triste para Amores Inacabados do poeta e jornalista maranhense Fernando Atallaia
Vivi Fernandes e Lara Stevens devorando Hilda Hilst
Precisamos de um quarto escuro para olhar a claridade que temos ao nascer
Um tango argentino para sentir a fundo o balé de pernas desejosas
Nada seria tão úmido e farto nada de mal conteria o olhar de uma menina invadindo Sentidos silenciosos

http://bl.definebabe.com/6/62/17626/01.jpg
Lara Stevens: sentidos silenciosos
Despertai das entranhas do desejo olho meu corpo meu
Falo meu
Falo de amor nessa hora

Estátua em movimento desbunde em rotação
Minha mão inspira seios de lolitas e ninfetas
E que seja errante esse ser que busca 

Vivi:
''despertai das entranhas do desejo olho meu corpo meu
falo meu''
Ao encontro de Vivi Fernandes e Lara Stevens levo um poema que baba
Chupo o verso da vulva insaciável e Hilda dorme para me sugar enquanto gozo
Chupo e  caio
Devo ir agora antes que o mundo se acabe.

6 comentários:

  1. Linda poesia de um lindo que eu admiro em segredo a muito tempo beijao lindinho voce é otimo em tudo que faz venha fazer uma reportagem aqui na Maiobinha nos dê essa honra um dia
    Se cuida que tem muita gente com inveja de voce beijossssssss
    Rosângela Maiobinha Ribamar

    ResponderExcluir
  2. Eita Atallaia essa ai é proibida para menores de 18, rapaz esse poema é forte as meninas vao ficar daquele jeito rsrsrs mas e legal cumpadi bonita a poesia parabens ae
    Fábio dos Santos- Vila Sarney Filho

    ResponderExcluir
  3. A VIVI FERNANDES É UMA GATA AS OUTRAS MULHERES EU NÃO CONHEÇO NAO BACANA O POEMA

    CÉLIO MUNIZ RENASCENÇA

    ResponderExcluir
  4. Conheci a Hilda em Jaú em seu sítio, grande poeta e escritora, gente muito boa e meio mística.
    Adoro os Livros dela e também gostei muito de seu poema. A Hilda também era muito erótica.
    Lorena Capriolli- Grande São Paulo

    ResponderExcluir
  5. ESSE ATALLAIA É DANADO POETA TAMBEM JORNALISTA CANTOR RAPAZ O QUE MAIS HEIN ATALLAIA RSRSRSRS VOCÊ É FOGO CARA BOM DEMAIS POR ISSO QUE TEM NEGUINHO COM RAIVA DE TI AI NO SITE MAS EU BOTO É FÉ FALOW GRANDE ATALLAIA
    JESSÉ CENTRO DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  6. a cada dia que paassa eu fico mais entusiasmada com esse homem bonito que eu conheço des de quando ele era criança inteligente e muito educado que eu coloquei no meu colo meu meni fernando voce me enche de tranquilidade meu filho com esse seu trabalho lutando pela gente contra essses povo que anda roubando nossos direito eu sou sua madrinha de coração e quero muito mas muito lhe ver te amo fernando voce e sua familia meu filho um abraço pra sua mae e seu pai que souberam da a educaçao e sabedoria meu filho eu vou lhe visitar por esses dias aqui em casa nao ta nada bem fernando os esgoto tao tudo entrando aqui em casa quando a chuva cai meu filho eu to morando na vila roseana perto da pracinha quero que voce venha aqui me ajudar nessa luta beijo fernando peguei o seu numero aqui e vou lhe ligar
    lourdes cantanhede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB