sexta-feira, 21 de outubro de 2011


O vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, postou em uma rede social na internet que tem “vida de príncipe” durante uma viagem a Sergipe. Ele comemorou a hospedagem em um hotel cinco estrelas e ainda afirmou que a vida de luxo é paga com dinheiro público

Do Jornal Hoje com informações de ANB Online

Os comentários foram feitos nesta quinta-feira (20) num grupo de discussão criado no Facebook para debater as eleições municipais do ano que vem. “Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma ‘big’ de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”, dizia a mensagem postada pelo político.

O comentário causou polêmica na cidade. Alguns comentários chegaram a ser ofensivos e o vereador também respondeu no mesmo tom. Segundo Lima, ele está em Aracaju para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil. Em entrevista à reportagem da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, ele voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe.
Vereador Rodson Lima (PP), " o princípe"
Vereador Rodson Lima(PP), o ''príncipe'': a corrupção para ele é um negócio
 “Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu estou conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?!”, dizia a mensagem postada pelo vereador.
O político também agradeceu ao seu eleitorado. “Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado… Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido”.
O vereador responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição, mas afirmou que deseja colocar os filhos dele na vida pública.

7 comentários:

  1. esse ai aprendeu com o ze lima ou entao com o nonato esses sao os esticados da camara vereador principe se pudesse nem pisava no chao
    paulo campineiro campina

    ResponderExcluir
  2. SALAFRARIO MISERAVEL DA PIOR ESPECIE AINDA TEM GENTE QUE VOTA NESSES BANDIDOS
    JOANA TURÚ

    ResponderExcluir
  3. O vereador da esbórnia, dos rachas, dos capotamentos seguidos de morte, do encha-o-rabo e dirija, é o vereadorzinho sumptuoso Nonato Lima o borra bolas nº1 do Luís Fernando, um garapeiro Natimorte Agua-de-Lima destes, quer passar a fita de que não veio e não vive juntamente no mesmo planeta corrupto, incapaz e ineficaz dos seus "diferentes" outros 10 chegados vereadores.
    O esticado fica mandando uns seus criados postarem opiniões aveludadas ao seu respeito, como se aqui em Ribamar ninguém soubesse quem é este almofadinha e salta-pocinhas do Nonato Lima!
    Na Câmara de Vereadores aqui de São José de Ribamar tem muito Bode de Colarinho Branco pra vender. Quem paga mais?

    Vota eleitor abestado, para prefeito em 2012 num destes Vereadores Água de Lima, ou tome cuidado, porque a água é de lima, mas a ficha é suja!

    Sou professora e moro no Bairro J.Câmara, pena a tirania dos estrangeiros não permite identificar-me, entretanto, a pedagogia tem a nobre função de defender o abrir os olhos dos discentes para a verdadeira verdade.
    Aliás, senhor vereador Nonato Lima deve saber de quem se trata!

    ResponderExcluir
  4. NA NOSSA SÃO LUIS NÃO É NEM UM POUCO DIFERENTE SÓ TEMOS VEREADORES LADRÕES QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DO POVO INOCENTE E INGENUO COMO É O CASO DO PEREIRINHA
    GABRIEL COHATRAC

    ResponderExcluir
  5. sao jose de ribamar nossa cidade balnearia esta sendo bombardeada de tudo que nao presta.a comecar pelos nossos representantes um veio do ceara nada contra e esse cearense colocou goela abaixo um outro que nen sabemos procedencia alias diga de passagem li algo sobre desvio de 30.milhoes da oab gil cutrim. pois bem ate o Creas foi colocada pelo secretario competentissimo ribamar dourado que teve contas reprovadas como presidente da camara municipal ficha suja portanto, deu a cordenacao para uma'"dra fatima vindA de belem do para como psicologa tratava com sessoes pacientes que estavam a procura de encontra solucoes essa tal dra deu o golpe tirou dinheiro de idosos e todos ficam calados isso e caso de promotoria de policia federal investiguem isso e publiquem o povo de ribamar tem que saber o descaso desse prefeito e sua adoravel equipe de secretarios

    ResponderExcluir
  6. os vereadores de ribamar esnobam da cara de seus eleitores quando afirmam que estao preparados para ganhar em 2012 uns guardam 400 mil para pagar eleitores
    outros acumulam em seus depositos sacos de cimentos, areia, tijolos, tudo para as eleicoes usam ate programas socias como bolsa familia, Apae como propriedade suas ou seja eles que criaram. isso e uma vergonha. tem uma frase que descreve perfeitamente o eleitorado de ribamar; enquanto o povo estiver passando fome e sem dinheiro nao se pode falar de consciencia politica

    ResponderExcluir
  7. digam de passagem a tal psicologa nao tem nenhuma formacao mas o curriculo entregue ao secretario era de primeira
    formada em psicologia pela ufma mentira essa senhora ''doutora' nunca foi formada
    mas estava atuando com psicologa no creas

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB