quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Secretário de Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar faz balanço do ano de 2011 e aponta perspectivas para 2012
Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
Em entrevista concedida hoje(23) ao programa Ponto Final da rádio Mirante AM, o Secretário Chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão da prefeitura de Paço do Lumiar, Tiago Arôso, afirmou que o município terá as condições necessárias para dar continuidade às ações e ao trabalho iniciado pela gestão Bia Venâncio no município. ’’Paço do Lumiar tem todas as condições necessárias para continuar no caminho do desenvolvimento e do progresso; as secretarias de nossa administração neste ano trabalharam a todo vapor, diferentemente do que dizem alguns, os que não querem ver o crescimento de nossa cidade’’, disse Tiago.
As vésperas do lançamento das obras de pavimentação asfáltica e calçamento dos bairros Sítio Grande e Maiobão, onde serão contempladas as avenidas 7 e 8, a prefeitura de Paço do Lumiar já definiu o cronograma de ações para 2012, que prevê, além de investimentos em setores como Infraestrutura e demais áreas sociais, iniciativas no campo da Igualdade Social e Cultura.” Vamos cumprir nosso itinerário de forma séria e responsável como estamos fazendo e claro que em 2012 os trabalhos terão continuidade, visando sempre melhorias palpáveis ao nosso povo’’, afirmou o secretário.
Quanto aos imbróglios que envolvem a questão política em Paço, Tiago fez questão de frisar que a Gestão Bia Venâncio foi eleita pela população do município de forma legítima, não estando atrelada a este contexto. ‘’Não podemos nos interessar por uma visão menor e hipócrita que algumas pessoas têm de nossa cidade, usando-a para discussões infrutíferas, irreais e sensacionalistas; fomos eleitos dentro da legitimidade e de  acordo com a vontade popular para trabalhar em prol do município e é com esta finalidade que alimentamos nossas esperanças e força de vontade para trabalhar ainda mais pelo povo que nos elegeu, a este sim devemos satisfações; de forma que a Gestão Bia Venâncio estar no debate das realizações sociais e não no da politicalha sugerida por aqueles que não amam o nosso município ’’, vaticinou.

2 comentários:

  1. Parabéns pela grande entrevista eu ouvi do começo ao fim ta na hora de colocar essa corja de josemar raimundo filho e frank no lugar deles boa secretario vamos ao trabalho sucessooo
    roberto silva lima verde

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, esse povo só começa a trabalhar no último ano do mandato deles, muito engraçado pra não dizer o contrário.
    Glória Maiobão minha rua é só buracos

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB