domingo, 3 de julho de 2011

Dois homens morrem em acidente de moto na Estrada de S.J de Ribamar

Por J.nunes
Correspondente da ANB On On Line em São José de Ribamar
Um grave acidente envolvendo uma moto Honda Biz vermelha placa NNB-9826(Paço do Lumiar), e um carro Corola 2004-2005 placa HPU-7418, provocou a morte dos motociclistas Tiago Rafael da Silva e Alessandro Quadros. A colisão ocorreu na noite do último sábado (02), por volta de 00:56hs na Estrada de São José de Ribamar, entre São José dos Índios e entrada do Pau Deitado (Rodovia MA-201).
Segundo o Major Araújo do 6º Batalhão da PM e de acordo com testemunhas, um dos motociclistas que conduzia a moto ao tentar mudar de faixa na contramão, teria colidido com o Corola conduzido por Idelvino Aguiar Sá Meneses, ao que foram arremessados à distância, vindo ambos a falecer. Idelvino (o popo), residente na rua João Alves Carneiro – Moropóia, que ocupava o carro, portava cinto de segurança e sofreu ferimentos leves.



Corpo de homem não identificado é encontrado morto  em São José de Ribamar

Por J. Nunes
Correspondente da ANB On Line em São José de Ribamar

O corpo de um homem  ainda não identificado pela polícia, foi removido pelo Instituto Médico Legal - IML, na madrugada deste domingo (03), por volta das 2:00hs, vítima de pauladas.
Segundo o soldado Junior da 4ª Companhia de S.J de Ribamar, não houve testemunhas do crime e o corpo da vítima foi encontrado com marcas de pauladas  na Cidade Nova(invasão) localidade do bairro Panaquatira  próximo ao restaurante da Dona em Ribamar.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB