Artigo

2012, 2014, Romário e Bebeto Novamente

Por Guilherme Mulato
Especial para ANB On Line

Outro dia estava aqui, no meu cantinho, conversando com amigos da Sede de Ribamar, e não sei por qual motivo, eles pensam que eu sei de coisas que eles não sabem. Eu não sei de nada Cabeça! Só junto as peças e monto o quebra-cabeça.

Então, lá vai! 2012.
Gil vem pra reeleição. ( lembrando que se tudo correr em tempo, a reforma eleitoral não permitirá mais reeleição e o mandato passará de 04 para 05 anos ) Quem vem compor a chapa como vice, é o homem forte de Luis Fernando, Eudes Sampaio. Assim, eu fico com um olho aqui e outro em São Luis, um olho em Gil, o outro em Luis Fernando. Depois explico. Risos.

Bom, existe ainda a possibilidade de Eudes não vir compor a chapa em 2012, para não pegar mandato no meio ( relembrando sobre a reforma política que não permitirá mais reeleição ), e ainda assim, agradar os aliados locais. Um acordo, num eventual plano B. Neste caso, a Câmara de Vereadores pegaria fogo. ( Mas francamente, esta possibilidade não chega a 1% ). Neste caso, vamos descartá-la

2014 e um elo em 2012

Quem será o vice de Luis Fernando ( DEM )...??? ( Explico já já... ) rs...

Reforma Política

Com a reforma política, se for concluída até o final do ano, acabando com a re-eleição, e passando o mandato de 04 para 05 anos, muita engenharia política será zerada.
Explico já já.;.; rsrsrs

BOLA DO FUTURO.

O homem de Luis Fernando em Ribamar é Eudes Sampaio, e este só tem um tiro, ( sem reeleição ), neste caso, vamos a primeira hipótese.

2012, Gil Prefeito, Eudes Vice, dezembro de 2013,Gil deixa o cargo ( Gil permanecendo no PMDB ), para em 2014 compor a chapa de Luis Fernando, ( Luis Fernando permanecendo no DEM, ou se ele tiver ido para outro partido que não seja o PMDB, neste caso acredito no novo de Kassab, PSD, ou mesmo no PT, o que seria muito mais fácil, pois depois de 2014, creio que Luis Fernando vá pro Senado, então, o PT seria uma boa opção. ), por isso, um olho aqui, outro lá.. essa hipótese, de Gil compor com Luis Fernando, só será viável depois da escolha de partido de Luis Fernando.. .. não acredito na ida de LF para o PMDB, por conta dos dinossauros da casa ( João Alberto, Lobão.. etc. ).
Aí, voltando para 2012, existe mais um detalhe, como não será permitido reeleição, talvez a melhor escolha será deixar o vice, com um nome da casa, para só em 2017.. uma longa espera, tudo por conta da reforma...

Mas, como primeira opção, continuo acreditando nessas cartas: Gil e Eudes em 2012, Luis Fernando e Gil em 2014, e ai, Eudes receberá a prefeitura em um conjunto de presentes.. de Gil e Luis Fernando.. e Gil receberá a vice, e posteriormente o Palácio dos Leões...

Só o tempo dirá..


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB