segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Série Os Buracos de Bia: Bia Venâncio governa para o descaso e é mal-interpretada

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com
    
Paço do Lumiar já superou São Luis em buracos, crateras, valas, reentrâncias gritantes e deformações, além de toda sorte de bueiros e calamidades no plano da infra-estrutura, isso é perceptível. Regra sem excessão.Paço do Lumiar foi vencido pelo ego terrível e assustador de Bia Venâncio. Mas a prefeita está sendo cobrada pelo que não deve. Quem deve ser questionado pelo que não faz e  não propõe? Ora, Bia governa para o descaso. É coerente que nada faça pela população.
Desde quando assumiu ao Poder Executivo Municipal a prefeita age, se comporta e gere a cidade de forma clara e objetiva. É a gestora da transparência: corrupção, malversação do dinheiro público, esgotos a céu aberto, lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e formação de quadrilha são as bandeiras factuais e administrativas impunhadas por Venâncio em Paço do Lumiar.


Bia Venâncio:péssima administração da gestora a coloca no ranking dos piores administradores públicos do País em todos os tempos



A injustiça da qual Bia é vítima é de sensibilizar aos mais embrutecidos. Um governo de modelo único hoje no País caminha para abrir frestas a uma gestão da qualidade dos buracos e crateras através da péssima qualidade dos serviços. Desserviço ao povo das comunidades sofridas do município mas contribuição à implantação de um sistema político original baseado na consolidação da miséria e da ausência total  de ações e programas sociais. Bia estar sendo mal interpretada. Muitos ainda não perceberam que ela de fato governa para o descaso. Representa e advoga em nome do descaso.
Administrações como a de Bia Venâncio são em seus meandros bem evidentes e caminham sem haver nada de novo. Não cultuam o mistério. São de fácil entendimento. Quando se administra com inclinação para o desprezo dos menos favorecidos, não há como ter outro posicionamento.Ou seja, o que falta ao povo de Paço, hoje sobra aos cofres e bolsos dos integrantes do grupo capitaneado por Bia Venâncio.

O descaso que estimula e incentiva a horrenda gestão da prefeita é o mesmo que canaliza para os interesses pessoais da gestora de buracos, milhões e milhões de reais que são abonados com carinho por assinaturas falsas nas fanfarras pessoais da prefeita.  No mais, a paisagem agrada a Bia: ela se diverte ao contemplar a cidade afundando, enquanto sua gestão sobrevive entre o ponto alto da blindagem e os acertos ardilosos  da corrupção. Não há motivos para questionar. A escrachada e escancarada realidade de Paço do Lumiar pontuada pelos atos de improbidade de Bia (a equilibrista) falam por só si só. Ao povo cabe aceitá-los ou insurgir-se.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB