sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Saudações, queridos leitores de ANB Online!


A Agência de Notícias Baluarte, através do seu portal de notícias e  blog oficial ANB Online, vem desejar a todos um 2012 repleto de realizações, ações positivas e alegrias mútuas. 


Não poderíamos também deixar de ratificar o interesse em continuar mantendo esse nosso contato amistoso, independente e alegre- por vezes denso, tenso mas sempre construtivo, obviamente-, em torno da relação comunicador/público. 


Estamos felizes de termos honrado ao desafio deste quase um ano de jornalismo de ANB Online  no Maranhão junto a vocês leitores, que tornaram-se parceiros, amigos e irmãos nesta caminhada iniciada em 2011. Agora chegou a vez e a hora de agradecermos a todos, que juntamente conosco, fazem de ANB Online o blog referência em São José de Ribamar, tanto em editorias de Política quanto nos demais temas por nós propostos como Cultura, Cidades e outros mais correlacionados. 


Em 2012, pretendemos continuar este trabalho,  respaldados pela participação maciça de sua audiência, queridos leitores. Ah, não poderíamos também deixar de lembrar da votação em nossas enquetes e do vosso comprometimento conosco ao comentarem as matérias, artigos e reportagens postadas. 


Queridos, se pudéssemos retribuir de alguma forma que não a mais imediatista, vocês teriam a certeza que não seria algo fácil, uma vez que o valor e a confiança depositada por vós em nosso trabalho ultrapassa as linhas do inefável e,  assim sendo, pedimos portanto a Deus e ao Espírito Santo que continue a nos iluminar a todos em 2012. 


Boas festas e muitas alegrias no ano que se aproxima. Feliz Ano Novo!


Fernando Atallaia
Editor Responsável- ANB Online 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB