sábado, 14 de janeiro de 2012

Prefeitura de Paço do Lumiar entrega novas Unidades de Saúde em todo o Município
Por Lourival Oliveira

Paço do Lumiar viveu uma sexta-feira atípica, pois foi marcada por inaugurações e entregas de unidades de saúde novas e reformada em varias comunidades do município, umas que ainda não dispunha de um posto de saúde e outras que precisavam passar por reformas.
A prefeita Bia Venâncio ao lado da secretaria de saúde a Drª Maurie Anne Moura fizeram uma verdadeira maratona que começou no Residencial Pirâmide e terminou no Maiobão.
O primeiro ato do dia foi a inauguração do Posto de Saúde do Residencial Pirâmide que foi construído em menos de 3 meses e vem ser a primeira unidade de saúde a atender aquela região. Na ocasião também foi entregue uma ambulância nova que ficará a disposição da comunidade por tempo integral.
Prefeita Bia Venâncio e Thiago Aroso, secretário de Orçamento e Gestão: inúmeras obras inauguradas na área da Saúde em Paço do Lumiar
No discurso começou pedindo perdão pelos gestores anteriores que não havia feito nada por aquela comunidade, a prefeita refutou a necessidade daquela comunidade por esta unidade de saúde e do seu desejo antigo por fazer esta obra mesmo se tratando de uma região de vive em conflito territorial com a Raposa, pediu ao presidente da câmara o vereador Alderico Campos que observasse os termos legais para colocar o nome do posto em homenagem a Dona Gal uma vez que a mesma doou o terreno à prefeitura para a construção da Unidade Básica de Saúde.
O prédio oferece estrutura ampla e com 2 consultórios, 1 consultório odontológico, farmácia, sala de curativos e outras dependências.
Itaperá:
O Posto de saúde do Itaperá foi completamente reformado e recebeu melhorias em seus acessos para atender os portadores de deficiência física, e hoje conta com 3 consultórios e 1 consultório odontológico, tem na sal direção a Drª Geudimar.
A prefeita Bia Venâncio sugeriu qye o posto se chama-se “Posto de Saúde Gigi Ferreira” uma vez que Gigi Ferreira foi uma moradora antiga e que brigou muito pela contrução da unidade de saúde naquela comunidade.
Pindoba:
Na Pindoba a prefeita entregou reformada a Unidade Basica de Saúde Elzira Marima Ferreira Melo. D. Zica e destacou que naquela comunidade começou toda sua jornada politica e que aquele lugar havia lhe ajudado na sua primeira eleição ao cargo publico quando se elegeu a vereadora de Paço do Lumiar.
Pau-Deitado:
Unidade de Saúde do bairro Pau Deitado: uma das muitas obras realizadas pelo Executivo Municipal neste setor
Reformada e ampliada em Pau-Deitado a prefeita teve a felicidade ao lado da comunidade e sal secretária de saúde Drª Maurie Anne entregou a Unidade Básica de Saúde São Pedro com uma nova mobília e ambiente com acessibilidade para portadores de deficiência física.


Maiobão:
A população luminense recebeu também a Central de Marcação de Consultas localizada no prédio do CSU na av. 13 do Maiobão, ambiente climatizado e com equipamentos novos.
E por fim ainda no Maiobão, também na av. 13 foi entregue a Unidade Básica de Saúde do Maiobão com consultórios, farmácia, sala de fisioterapia e laboratório de citologia em um prédio de excelente estrutura e tem com diretora a Eillany e conta com quadro de 17 pessoas trabalhando de segunda a sexta-feira das 07 horas da manhã às 17 horas.
A serie de inaugurações e entregas terminou com um discurso caloroso do secretário de orçamento e gestão Thiago Aroso que lembrou das duras batalhas que a administração da prefeita Bia Venâncio vem enfrentando por conta da perseguição politica que sofre e que as respostas à criticas estão vindo com entrega de obras e trabalhos sendo feito em todo o município de Paço do Lumiar. 

8 comentários:

  1. Eita MÁFIA! Estes prédios que o ANB Online divulga serem novos ou construídos, NA REALIDADE FORAM MAQUIADOS, apenas tiveram pinturas feita por cima da antiga, piso por cima do outro, quem duvidar vá até a UEB Paranã, que teve seu piso coberto por outro piso e custou quase R$ 200 mil, ISTO É UMA PALHAÇADA, enquanto Escolas no Paço possuem apenas o chão coberto por uma camada de cimento. Nos postos de saúde, como o da Pindoba, pintaram a parede, trocaram uma porta e colocaram alguns condicionadores de ar, e isto custou mais de R$ 70 mil, isto que é lucro! E ainda tem BLOG fajuto como este que divulga isto como vantagem para o povo. Desafio estes blogs a irem na comunidade e usuários destes prédios a tomarem as verdadeiras prestações de contas e pararem de publicarem estas mentiras por interesses financeiros. Seus abutres o povo ainda está vivo! e daremos as respostas na Eleição deste ano e não votaremos em nenhum destes bandidos ques estaão na Câmara sendo chamados de vereadores e na Prefeitura, com a matriarca da quadrilha Bia Aroso e seu Filhote de "urubu com cruzcredo" Tiago Aroso. Estamos de olho e não esquecemos nada. Daremos nossa resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. parabens Bia voce sempre mostrou ser uma mulher seria amavel e trabalhadora agora que essa oposiçao de merda parou de faalr besteira ate que enfim a senhora pode começar a trabalhar porque eles tavam impedindo a senhora força e coragem guerreira meu voto e o da minha familia é seu
    luana e familia vila cafeteira

    ResponderExcluir
  3. Éguas, a Bia Venância Buracão te deu um cala boca daqueles, hein Fernandinho. Antes tu vivia esculhambando a Bia, chamando ela de ladra e outras cositas mais. Agora é só festa, não é mesmo?
    Rapaz, o povo de Paço tá de olho. Já tá sabendo da tua fama de propineiro.

    Rubens da rua 07 do Maiobão

    ResponderExcluir
  4. Bia voce deve continuar seu trabalho o raimundo filho parou de escandalo boa sorte e sucesso amiga do povo
    leia vila nazaré

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela atitude da prefeita de paço, realmente é trabalhando que se conquista a confiança do povo parabens tia Bia
    sucesso e mais sucesso pra senhora
    gesiel

    ResponderExcluir
  6. Ja estou cansado de Aroso. Agora é nois INACIO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. PREFEITA DISGRACADA ESSA BIA PROCURA FAZER PAVIMENTACAO DAS RUAS E AVENIDAS FILHA DA PUTA PACO DO LUMIAR TA CHEIO DE BURRACOS

    ResponderExcluir
  8. ESSES BABAO DE BIA ME DIZ AI QUAL TRABALHO QUE ELA VAI CONTINUAR SI NUNCA NEM COMECO IMBECIS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB