quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


NOTAS RÁPIDAS

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

PPS se fortalece na cidade e articula eleições de Outubro

O presidente do PPS em Ribamar, Marco Aurélio, já articula junto às demais legendas oposicionistas no sentido de formar um bloco que apresente propostas para o município. Aurélio segue as orientações da Executiva Estadual que delibera a partir dos conceitos socialistas do partido. Ao que tudo indica, o PPS veio para somar ao debate de questões pertinentes à realidade de São José de Ribamar, onde ainda se vê a forte presença do descaso em setores essenciais da gestão pública, a exemplo da Educação, Saúde, Cultura e Infraestrutura.

Arnaldo Colaço visita comunidades ribamarenses da zona rural

O pré-candidato a prefeito de Ribamar pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB, Arnaldo Colaço enfrenta atualmente uma maratona de encontros políticos na zona rural da cidade balneária. O objetivo? Fortalecer a candidatura a prefeito até outubro. O postulante da sigla socialista já reuniu com lideranças políticas nos bairros Vila Sarney Filho, Jardim Tropical, Rio de São João, dentre outros. ‘’ Minha candidatura é irreversível’’, afirma Colaço.

PDT de Dr. Julinho não responde por bloco oposicionista unificado

O Partido Trabalhista Brasileiro-PDT, do lendário Dr. Julinho, em São José de Ribamar pode incorrer no risco de isolamento voluntário. Numa época em que os partidos de esquerda já trabalham no front da representatividade frente à reeleição do atual prefeito, Dr. Julinho ainda não quebrou a obstrução que impede o PDT de dialogar e unir com outros partidos rumo ás majoritárias. A fora a ausência da sigla no embate/debate das eleições deste ano, ainda pesam sobre o ex-prefeito e presidente municipal do partido trabalhista, o fato de várias lideranças suas, incluindo os vereadores eleitos Henrique Queen e Artuzinho, terem migrado para o grupo Cutrim nos últimos anos.

Secretários de Governo podem se lançar candidatos para fortalecer Gil Cutrim

A indefinição em torno do nome que comporá a chapa como vice no grupo do atual prefeito chegará ao fim em breve. Já se ventila nos bastidores, o nome de Rodrigo Valente(secretário de administração da prefeitura) como sendo o contemplado. Preteridos e rejeitados, alguns vereadores da base aliada do governo terão de conter-se à reeleição para vagas na Câmara, onde a disputa será acirrada. Em contrapartida alguns secretários do Governo Municipal, como é o caso de Frédson Fróz e Eudes de Sampaio devem dar a mão à palmatória para arriscar assentos no Legislativo. Uma fonte segura informou ao blog, que a meta da atual administração é consolidar a gestão Cutrim na Câmara, através de nomes confiáveis pertencentes ao Grupo.

Cresce audiência e credibilidade de ANB Online em Ribamar e todo Estado


A Agência de Notícias Baluarte, através do blog oficial ANB Online, vem recebendo inúmeras ligações de diferentes comunidades de Ribamar e de vários municípios maranhenses. Parceira de 49 portais de notícias de Jornalismo Online, incluindo blogues e saites, e ainda de 16 jornais impressos do Estado e mais 9 programas de rádio, a ANB Online vem experimentando uma audiência espetacular na região da Grande Ilha( Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luís)em razão de suas postagens sempre repletas de qualidade e informação. São matérias de Política, Cidades e Cultura que estão fazendo a cabeça do leitor maranhense e brasileiro dia após dia. Parabéns à equipe de ANB Online e principalmente aos comentaristas e assíduos internautas do maior blog de São José de Ribamar.

4 comentários:

  1. Que tristeza o prefeito Gil Cutrim nâo quis pagar tres mil e quinhentos reais com o nvereador Nonato Lima para a Escola de Samba Unidos de Ribamar brincar em nossa cidade hoje sábado gordo dispachou o presidente Augusto dos Santos em plena meia noite de sexta-feira dia 24 de fevereiro. O que foi isso gente????????????????????????????????????????????????????
    Uma socia da Escola de Samba

    ResponderExcluir
  2. que tristeza o "povo" de ribamar ainda vota no gil cutrin, gosta de ser enganado mesmo esse povo burro!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Estas eleições senhor Atallaia repetiram as mesmas do passado com muita deficiecia do eleitor que votou nas mesmas figuras taxadas de sempre, se mudou foi muito pouco e não foi para melhor não. um nome de peso é Paulo Alencar e ele não foi eleito porque o povo quis quem os mesmos vereadores de esquemas mas vamos continuar lutando com seu apoio, contamos com o amigo.
    Bruna Santos Cruzeiro

    ResponderExcluir
  4. Vai mudar Atallaia, tem secretário que vai sair e vai pra PQP. ANOTA AI MEU PARCEIRO.
    GUILHERME DO CRUZEIRO, FÃ DE ATALLAIA.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB