quinta-feira, 22 de março de 2012
Corpo é encontrado em fazenda de Marcel Curió

Do blog do João Costa

O corpo estava em médio grau de decomposição e apresentava uma perfuração na altura do tórax. Ainda não se sabe se esta perfuração é de faca ou tiro. O corpo encontrado estava nu e não foi encontrado nenhum documento ou objeto pertencente ao cadáver. O cadáver apresentava ainda inchaço na altura do pescoço, possivelmente, oriundo de tortura por asfixia.


Supõe-se que o indivíduo estava pescando, embora não ter sido encontrado material de pesca, haja vista que havia rastros de tarrafa e depósito de lodo na margem do açude.

Marcel Curió(na imagem frontal): ele terá que prestar esclarecimentos sobre cadáver encontrado em fazenda de sua propriedade


O corpo foi periciado preliminarmente às margens do açude por Antonio Enfermeiro, técnico em enfermagem do Hospital do Povo e posteriormente enviado para o Hospital do Povo de onde seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) em São Luís, direcionado para a perícia oficial do Estado do Maranhão.



A Polícia Civil está investigando o suposto assassinato deste senhor ainda não identificado.
Em três meses sai o resultado da perícia do IML em São Luís. O Estado do Maranhão tem até 1 mês para identificar o corpo, caso isso não ocorre, ele será enterrado como indigente.

5 comentários:

  1. ele nao teve a coragem de nem enterrar

    ResponderExcluir
  2. O que apolítica não faz né gente. cruzes!!!!! ate que ponto pode chegar esse povo , sinceramente.. eu nem gostei de ler essa not´cia isso pra mim ja e demais
    liana Pio xII

    ResponderExcluir
  3. os curio vão fazer de tudo para não perde essa,a cituação esta feia, o curio fala na cidade que seu dinheiro xeira a sangue,meu deus aonde chegamos!!

    ResponderExcluir
  4. a verdade tem que ser dita,eles estáo usando a colonia de pescadores junto com o vereador esmilton,policia federal abri o olho,esse povo nao esta pára brincadeira! estão para mata mesmo..

    ResponderExcluir
  5. meu povo isso nao significa q tenha sido eles ,talvez isso fizeram para o incriminar! nao acredito q eles tenha coragem p isso ! descordo de tds vcs...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB