segunda-feira, 26 de março de 2012

Manoel Ribeiro reafirma pré-candidatura em Paço do Lumiar
 O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), voltou a confirmar que é pré-candidato a prefeitura de Paço do Lumiar.
Meus adversários se sentindo já derrotados começaram a plantar que eu não sou candidato em Paço do Lumiar, mas isso não passa de uma estratégia política, pois sou sim candidato e entrarei na disputa com o intuito de vencer as eleições e dar um jeito no município que sofre com uma péssima administração”, declarou Ribeiro.

O parlamentar assegurou que sua candidatura deve estar incomodando, pois essa já é a segunda tentativa de adversários de confundirem a cabeça do eleitor.
Deputado Manoel Ribeiro: forte nome ao Executivo Municipal  de Paço do Lumiar

“Primeiro disseram que eu não tinha domicílio eleitoral, agora esse novo boato, isso é sinal que minha candidatura está incomodando e vai incomodar mais”, afirmou.

A eleição em Paço do Lumiar deve ser interessante e bastante disputada, pois além de Manoel Ribeiro, o deputado federal Pinto da Itamaraty (PSDB), já confirmou que disputará a eleição.

Além dos dois parlamentares que surgem para a disputa, a eleição ainda terá a presença de professor Josemar (PR), que segundo informações, é atualmente o candidato melhor avaliado pela população “sofrida” de Paço do Lumiar.

Figuram ainda na lista de pré-candidatos a prefeito de Paço, Núbia Dutra(PDT), Moraes(PP), Inácio(sem partido), e o vice de Bia Venâncio, Raimundo Filho, do PHS.


Diante da realidade caótica e depressiva pela qual passa aquele município, com a administração Bia Venâncio protagonizando inúmeros processos na justiça, sabe-se que a grande maioria da população da cidade já não aceitaria a reeleição da atual prefeita.
Fernando Atallaia com informações de blog do Jorge Aragão e blog da Umesp.

2 comentários:

  1. Fernando
    Gostaria que vc entrevistasse o Secretário de Educação do Município de S.J. de Ribamar, para tirar umas dúvidas das Disciplinas de Matemática, Português, e a extinta OSPB. Pois há 04 anos, trafego pelo bairro do Miritiua e vejo uma placa em um terreno murado dizendo:" BREVE ESTAREMOS INAUGURANDO UMA ESCOLA POR 2 MILHÕES E CEM MIL REAIS, EM 11 MESES". E O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS PODE APROVAR CONTAS DO SEU FILHO?
    DISCIPLINA DE PORTUGUÊS: A palavra BREVE quer dizer algo que vai acontecer anos depois ou em pouco tempo?
    DISCIPLINA DE MATEMÁTICA: O Colégio LICEU é o dobro do tamanho e custou a metade do colégio que vai inaugurar no Miritiua (quando não sei,e pelo visto nem eles sabem). Como fica o resultado desta fórmula?
    DISCIPLINA EXTINTA OSPB : O PAI é Presidente do Tribunal de Contas e o FILHO é Prefeito da cidade de São José de Ribamar, que é no mesmo Estado. Isso pode ou é só no MARANHÃO?
    Fico no aguardo das respostas, pois estou muito preocupado com os alunos e moradores deste municipio do qual faço parte e gosto muito.
    NEGOLINDO MIRITIUA

    ResponderExcluir
  2. O Inácio, não esta sem partido e filiado ao P R P PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA, E Presidente do Partido em Paço do LOumiar, E pre candidato a Prefeito e o nome que lidera as pesquisas. e so pergutar nas ruas que voce confirmara isto facil! facil!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB