quarta-feira, 11 de abril de 2012
Raimundo Cutrim detona com empresa de Fernando Sarney


Do blog do Neto Ferreira


Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (11), o deputado Raimundo Cutrim (PSD) fez uma avaliação do noticiário dos últimos dias, em torno dos vencimentos pagos aos parlamentares maranhenses pela Assembleia Legislativa. Cutrim criticou, por exemplo, a TV Mirante, que estaria tentando denegrir a imagem dos deputados do Estado, e afirmou que o pagamento de verba indenizatória não acontece apenas no Maranhão, mas em todo país e que o caso ainda está sendo analisado pela Câmara Federal.

O parlamentar assegurou que, por conta da própria Assembleia e dos deputados ficarem receosos de falar e tratar do assunto, “o que se vê é uma campanha sórdida da Mirante em cima desse fato, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada e todas as vezes que se abre a televisão, os jornais e as rádios, inclusive AM, e todo mundo fica achando que o deputado ganha não sei quantos salários”.
Raimundo Cutrim esclareceu que não se trata de salários extras, mas de uma verba do paletó, que isso vem ao longo de muitos anos e que quando assumiu já encontrou implantada.

Cutrim descatitou com TV Mirante e Mirante AM

Deputado Raimundo Cutrim: distanciamento e independência a serviço da execração da Mirante de Fernando Sarney

“Isto está errado, vamos concertar, mas não vamos correr da raia ou ficar desconversando. Nós sempre nos adequamos à Câmara Federal com o salário, com as demais verbas, e se tiver errado vamos adequar. Agora, nós temos que ter em mente que não é salário, o deputado não ganha não sei quantos salários; quinze, vinte salários ou trinta salários. Aquilo não é salário, é uma verba indenizatória no final do ano, que eu, quando cheguei aqui no mandato passado, já se chamava verba de paletó, que existe não só no Maranhão, mas todo (Parlamento do) Brasil recebe”, lembrou.

“Não podemos é ficar desgastados, com uma campanha sórdida, maliciosa da TV Mirante, que todo dia bate de manhã, à tarde e à noite querendo desqualificar a Assembleia Legislativa. Não só o Cutrim, mas todos os deputados e nós temos que ter uma posição, não temos nada a esconder”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB