quinta-feira, 26 de abril de 2012


Delegacia do consumidor deflagra Operação Gás Legal


Por Jorge Aragão


Durante a manhã desta quinta-feira (26), a Delegacia do Consumidor deflagrou a Operação Gás Legal e de imediato já efetuou a prisão de duas pessoas.

A delegada Uthania Lima, titular da Delegacia do Consumidor, assegurou que o objetivo da Operação Gás Legal é coibir a venda clandestina e perigosa do gás de cozinha.


Delegada Uthania Lima:no rastro da venda clandestina de gás de cozinha

“A nossa intenção é realizar a fiscalização em diversos pontos, pois a nossa preocupação são com as pessoas que comercializam esse produto e também com as pessoas que ficam próximas desses estabelecimentos e consequentemente na área de risco”, afirmou a delegada que vai fazendo um excelente trabalho em prol do consumidor maranhense.

A Delegacia do Consumidor alerta ainda que qualquer pessoa que for flagrada comercializando o gás de cozinha em desacordo com as normas estabelecidas na forma da Lei, será autuada em flagrante pelo crime previsto na Lei 8.176 de 1991, que define crimes contra a ordem econômica.



Com informações de ANB Online.

Um comentário:

  1. Atalaia parabéns pelo blog parceiro. Queria dar uma dica pra você. Porque você não faz a enquete do prefeito essa eu queria ver ate porque não tem candidato forte atalaia pra enfrentar o Gil , você faz a enquete com um so candidato essa o resto e piada valeu rsrsrs
    Antonio Jansen Centro de Ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB