terça-feira, 26 de junho de 2012





Assembleia reage e sai em defesa do deputado Cutrim




Do blog do Luís Cardoso




O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, informou agora, às 11h, que determinou à Procuradoria Jurídica da Casa que faça um documento para mostrar a posição do Poder em relação as acusações que estão sendo lançadas contra o deputado Raimundo Cutrim.



“Queremos que a investigação se aprofunde, mas temos a plena convicção da inocência de Vossa excelência”, disse o deputado Arnaldo Melo, após deixar claro que não aceita que um membro do Legislativo seja execrado publicamente como vem sendo feito com Cutrim.

Arnaldo-Melo

Arnaldo Melo: presidente da Assembleia Legislativa 


Manoel Ribeiro, que também já foi presidente da assembleia, lembrou que desde quinta-feira que o colega Arnaldo Melo havia lhe informado sobre as providências que estava tomando em defesa de Cutrim. Ele também foi solidário com o ex-secretário de Segurança Pública.



Tatá Milhomem, que já dirigiu a Casa, saiu também em defesa do colega parlamentar e lembrou que a folha dele como policial mostra sua seriedade.




A reação da Assembleia Legislativa pode gerar uma crise com o Executivo, pois ficou bem claro que o parlamento não aceitará que um membro seu seja atingido ou colocado sob suspeição.




O Palácio dos Leões ainda não se manifestou a respeito, mas a governadora Roseana Sarney deve reunir nas próximas horas com o presidente Arnaldo Melo e as lideranças da base aliada.

Um comentário:

  1. TÔ PRECISANDO DE SEGUIDORES NO TWITTER!

    ME SEGUA AÍ: @isabelitaslz

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB