quarta-feira, 20 de junho de 2012





MP pede pede cassação de Alderico mais sete vereadores no Paço





Do blog do Gilberto Léda





O Ministério Público pediu, por meio de Ação Civil Pública, o afastamento imediato das funções parlamentares do presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos, e de mais sete vereadores da cidade.




Alderico Campos, presidente da câmara de vereadores de Paço do Lumiar: por um triz




Além do presidente, Francisco Pereira Filho, José Francisco Gomes Neto, Antonio Jorge Lobato Ferreira, Raimundo Pedro Silva, Sebastião Escolástico Almeida Filho, Wilson Pires Amaral e Thiago Rosa da Cunha Santos são acusados pelos promotores Gabriela Brandão da Costa Tavernard, Reinaldo Campos Castro Júnior, Samaroni de Sousa Maia e Marcos Valentim Pinheiro Paixão de ter cometido ilegalidade no processo de afastamento do vice-prefeito do município de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), ocorrido em 6 de dezembro de 2011.





Por meio do Inquérito Civil nº 08/12, o MP diz ter apurado que não houve sessão plenária na Câmara, no dia 6 de dezembro, em que teria acontecido o afastamento do vice-prefeito.
De acordo com a ata da suposta sessão, passaram-se pouco mais de três horas entre o recebimento de denúncia contra Raimundo Filho e a expedição do Decreto Legislativo que determinou o afastamento do vice-prefeito.










Com infoirmações de ANB Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB