domingo, 15 de julho de 2012


Morre em Nova York atriz indicada ao Oscar






AFP





A atriz americana Celeste Holm, menina que não podia dizer "não" no musical original de "Oklahoma!", morreu, aos 95 anos, anunciaram a família e a imprensa neste domingo.


Celeste, ganhadora do Oscar de melhor atriz em 1948, por seu papel em "A Luz é para Todos", e que estrelou "Alta Sociedade" (1956), morreu em casa, na cidade de Nova York. Ela havia sido internada uma semana antes, segundo a sobrinha Amy Philipps, citada pela rede de TV CNN. "Ela morreu em paz, em sua cama, na companhia do marido, dos amigos e dos parentes mais próximos".




A atriz Celeste Holm: o mundo perde um grande talento




A atriz também foi indicada ao Oscar em 1950, por "Come to the Stable", e 1951, por "A Malvada", protagonizado por Bette Davis. Mas o papel pelo qual Celeste ficou conhecida foi o de "Ado Annie" na produção original "Oklahoma!", de 1943, em que cantava o tema principal exclamando: "Não posso dizer não!" Filha de um corretor de seguros norueguês e uma escritora e artista americana,



Celeste casou-se cinco vezes, a última delas com Frank Basile, 46 anos mais jovem, em seu aniversário de 87 anos. Pouco depois, viu-se envolvida em um litígio que durou anos e lhe custou 2 milhões de dólares em honorários.




Em 2011, a atriz confirmou que não falava mais com os filhos.

Um comentário:

  1. TETÉ É GIL GIL É TETÉ ESSA DUPLA QUER DESENVOLVER RIBAMAR- POVO DE RIBAMAR ACORDA / CHEGA DE VEREADOR DESPREPARADO, TETÉ É MUDANÇA ESSE SIM TEM COMPROMISSO
    SEU AUGUSTO DO JARDIM TROPICAL

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB