quarta-feira, 25 de julho de 2012

 

 

Escritora faz topless como protesto contra pirataria



Vanessa de Oliveria esteve em frente ao Palácio do Governo do Peru





A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fez topless na última quinta-feira(19) em frente ao Palácio do Governo do Peru, em Lima, como protesto solidário contra a pirataria, noticiou o jornal «El Comercio».


«Estou a fazer isto para que os meus livros não sejam mais pirateados em nenhuma parte do mundo», explicou a escritora, que afirmou, no seu site, que os seus livros tinham sido todos pirateados.




Vanessa de Oliveira: escritora mostra toda sua literatura em protesto






Vannesa de Oliveria acabou por receber ordens das autoridades para sair do local, mas não se deu por vencida. «Não vou ficar calada», disse.





«Um país faz-se com cultura, com livros. Quando se faz pirataria de livros é porque a cultura está em perigo», afirmou a escritora. «Este país é o primeiro onde vejo este tipo de situações. No Brasil, não há livros piratas, aqui, sim. Aqui é uma vergonha», acrescentou.

6 comentários:

  1. Nosso prefeito Gil seu Fernando Atalaia é um homem jovem e preparado e que estar vindo com novos projetos pra cidade, esse sim merece ser eleito porque estar fazendo um ótimo trabalho e o desenvolvimento não pode parar. GIL PRA ESSE EU DIGO SIM!
    Lucas aamigo dos amigos bairro são Raimundo

    ResponderExcluir
  2. PORQUE QUE ELA NAO FAZ ESSA BRINCADEIRA AQUI NA PRAÇA DO CEMITERIO RSRSRSRSRSRSRS EU IA TIRAR O RESTO DA ROUPA DELA TODO DIA IA TER PROTESTO VALEU ATALAIA TEU BROTHER GUILHERME DO CRUZEIRO FÃ DO POETA

    ResponderExcluir
  3. Hummmm Literatura boa hein? é f´lórida cade essa escritora? hehehehehehehe

    Felipe o rei do Face

    ResponderExcluir
  4. Fernando Atallaia venho acompanhando seu blog e você estar de parabéns amigo pela qualidade, é mesmo muito interessante, quero aproveitar para te pedir duas coisas caro jornalista. Primeiro uma entrevista com nosso amigo Teté, um candidato que respeito muito e valorizo e outra coisa que você visite o mercado da nossa cidade e veja o descaso que estar. Atallaia esse mercado precisa de atenção urgente. Faça essa reportagem, te agradeço, obrigado pelo espaço amigo.
    Frota , Cruzeiro

    ResponderExcluir
  5. Nessa bruta eu voto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atalaia não deixa envejoso ne esculhambar até tu Flávio??//// kkkkkkkkkkkkkk Mário Câmara apoio Beth Malheiros e tô de bem com a vida....

    ResponderExcluir
  6. fernando atalaia tem um vereador aqui de ribamar que já disse que vai comprar a cidade inteira com dinheiro pra votar nele gente eu faço um apelo não vamos votar nesses canalha que compram voto esse vereador tem muito dinheiro ele era humilde

    Rosalina sou sua admiradora meu lindo moro aqui na vila Alonso costa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB