domingo, 1 de julho de 2012



Convenção do PSB oficializa Arnaldo Colaço a prefeito de São José de Ribamar

Advogado é o candidato a prefeito do Partido Socialista Brasileiro em São José de Ribamar; convenção realizada no último sábado na escola Luís Rego no bairro Jardim Tropical é a primeira a acontecer na Região das Vilas



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





A convenção política/partidária do PSB realizada na tarde de sábado (30) na escola Luís Rego no bairro Jardim Tropical homologou as candidaturas do advogado Arnaldo Colaço a prefeito da cidade balnearia e ainda dos até então pré-candidatos a vereador pelo grupo oposicionista.



Centenas de pessoas daquela região e militantes da sigla partidária lotaram as dependências da unidade de ensino para anunciar o nome do socialista ao Executivo Municipal. ‘’ Hoje é o dia de nós levantarmos a bandeira da nossa independência'',  disse a militante Joselma Reis, do bairro Parque Jair.

Arnaldo Colaço e Gledson Pinheiro: PSB de Ribamar realiza convenção histórica no município  







O evento que teve início às 15h e se prolongou até às 19h contou com a presença do presidente do diretório municipal do PSB, Gledson Pinheiro; do presidente do PSOL de São José de Ribamar Sr. Adriano, e de lideranças que apoiam o projeto de eleição do candidato socialista às majoritárias. '' É a maior convenção já realizada em São José de Ribamar'', disse Colaço.



O programa de governo do advogado, anunciado na convenção, é resultante dos 40 seminários realizados pelo PSB no município. De acordo com Gledson Pinheiro, a legenda pretende manter uma postura incisiva no tocante ao debate social e também eleitoral na cidade. ''O PSB está concorrendo às eleições municipais visando às melhorias sociais em São José de Ribamar e nosso candidato é o que melhor pode representar esse pensamento aqui no município'', afirmou o presidente socialista.


















4 comentários:

  1. O candidato a vice prefeito é de qual legenda ou não há candidato a vice, ou o vice é esse que esta do lado do Colaço. quero saber se tem candidato avice se não quero fazer parte dessa .hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. O CANDIDATO A VICE PREFEITO DE SAO JOSÉ DE RIBAMAR É O PROFESSOR ÁDRIO DO PSOL (PARTIDO DO SOCIALISMO E LIBERDADE), OTIMO NOME ALÉM DE INTELIGENTE, É PROFESSOR UNIVERSITARIO.

    ResponderExcluir
  3. LEGAL GOSTEI, DO VICE PREFEITO SER O PROFESSOR ADRIO, POIS O MESMO É POPULAR, UM EXEMPLO DE EDUCAÇÃO, HUMILDADE, SABER E COMPANHEIRISMO, VIVA O VICE E PARABENS AO PSB E PSOL, FIZERAM UMA DUPLA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE VE A FOTO DO VICE PREFEITO DA COLIGAÇÃO PSB/PSOL. QUEM TIVER A FOTO POR FAVOR PONHA, A POPULAÇÃO PRECISA CONHECER, OU MELHOR VE ESSE GATO.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB