sexta-feira, 27 de julho de 2012
Gil Cutrim reúne-se com moradores da região limítrofe
Prefeito recebeu o apoio de pessoas do Novo Cohatrac, Parque Jair, Parque das Palmeiras, Parque São José, Parque Araçagi, Parque Vitória, Espaço Sideral, Vila Alonso Costa, Alto do Turu, dentre outros bairros.  

O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), participou de reunião com moradores e lideres comunitários dos bairros da região limítrofe, onde recebeu o apoio de centenas de pessoas, além do reconhecimento e agradecimento pela presença constante do poder público naquela região.


Juliana, eleitora ribamarense e Gil Cutrim: campanha segue entre sorrisos e acenos de vitória

Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), e do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, Gil Cutrim foi aplaudido de pé pelas lideranças do Novo Cohatrac, Parque Jair, Parque das Palmeiras, Parque São José, Parque Araçagi, Parque Vitória, Espaço Sideral, Vila Alonso Costa, Alto do Turu, dentre outros.

“Os Moradores do Parque São José aguardaram durante 15 anos políticas públicas concretas para o bairro, mas só com a gestão Luis Fernando e Gil Cutrim pudemos viver com dignidade e respeito. Muito já foi feito e reconhecemos que muito ainda se pode fazer, por isso vim aqui dizer que o Parque São José e Espaço Sideral apoia Gil Cutrim e Eudes Sampaio”. disse  Léo, presidente da Associação de Moradores do Parque São José e Espaço Sideral.

Seguindo o mesmo raciocínio, de não deixar parar o progresso, afirmou o líder comunitário, Raimundo Sena, morador do bairro Santa Terezinha. “Temos Prefeitura presente em nosso bairro. Posto de Saúde, Escola Municipal e ruas totalmente asfaltadas fazem parte da nossa realidade. Portanto, não iremos deixar parar e por essa razão o bairro Santa Terezinha está em sua totalidade de moradores apoiando Gil Cutrim para o trabalho continuar”, afirmou isse.

Eudes Sampaio lembrou que este é o maior grupo político da história de São José de Ribamar e do Maranhão e a campanha de Gil vem crescendo porque os ribamarenses assumiram o papel de eleitor e amigo.

Luis Fernando recordou que, até 2004, o maior sonho dos bairros limítrofe era pertencer ao território de São Luis e, hoje, com a presença de mais de 100 lideres na reunião de apoio à Gil Cutrim, tem certeza que não trocam o território ribamarense por nada. Tudo isso só foi possível com presença do poder público que transformou aqueles bairros.

Gil Cutrim agradeceu o apoio dos ribamarenses e garantiu que, nos próximos quatro anos, muito mais será feito por esta região de São José de Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB