quinta-feira, 2 de agosto de 2012




Núbia denuncia cobrança irregular de taxa de iluminação pública no Paço



Da Assessoria da Campanha




A candidata a prefeita de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, retomou no início da semana as caminhadas pelos bairros e comunidades do município. Foi a segunda etapa de visitas da candidata, divulgando sua proposta de governo para a população luminense. Na comunidade de Carlos Augusto, ocupação iniciada em meados dos anos 90, Núbia constatou a cobrança ilegal da taxa de iluminação pública da população e uma grande quantidade de lixo acumulado nas ruas, totalmente sem condições de trafegabilidade.



“Aqui se constata flagrantemente o desrespeito com os cidadãos. Embora os moradores não contem com iluminação pública, todo mês são obrigados a efetuar o pagamento das taxas”, comentou Núbia.


Núbia entre Gardência, Dutra, João Castelo e Gardeninha: denúncia e campanha a todo vapor em Paço



Segundo a advogada e candidata a prefeita, dentro dos próximos dias ela deve ingressar com ação para obrigar a empresa responsável pela iluminação no município a colocar iluminação nos postes. Núbia ressaltou o risco que a população se submete diariamente com a escuridão no local, impedindo até mesmo que as pessoas estudem no horário da noite.






A candidata da coligação “O Paço à frente para todos” esta semana visitou as comunidades de Bom Negócio, Presidente Vargas e Santa Clara, Lima Verde, além da Carlos Augusto, na região do Maiobão.




Núbia é a única candidata que até agora têm visitado as comunidades para conversar com a população sobre suas propostas de governo. Desde que início a campanha pelo conjunto Maiobão, na primeira semana de julho, Núbia já percorreu dezenas de localidades para verificar as principais reivindicações da população. “Essa será nossa forma de governar. Estamos dando uma demonstração concreta de como conduziremos nossa gestão, com forte vinco democrático e transparência dos atos administrativos”, explicou a pedetista.




Durante as caminhadas, panfletagens e bandeiraços, a candidata tem distribuído informativos sobre as 12 principais propostas de governo registradas na Justiça Eleitoral. Núbia foi a única a apresentar uma proposta exeqüível para o município de Paço do Lumiar, mergulhado em uma escuridão administrativa, prejudicando grande parte da população.



Até o próximo domingo, 5 de agosto, Núbia Dutra deve percorrer quase 30 localidades, acompanhada pelos candidatos a vereador da coligação. O encerramento da programação será no Timbuba, região portuária e de grande concentração de pescadores, ainda pertencente ao município de Paço do Lumiar.

3 comentários:

  1. Cade o policial josemar ta amarelando pro futi???/////???/ núbia tá avançandooo pra frente núbia..........

    Cris Maiobao

    ResponderExcluir
  2. SÓ MALA - E AINDA TEM GENTE QUE VOTA. OH DESGRANHEIRA. FRANCISCO DAS CHAGAS DO TAMBAÚ

    ResponderExcluir
  3. Voto Gil pra continuar o desenvolvimento. Atraso nunca mais!
    Joelma cruzeiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB