domingo, 26 de agosto de 2012

 
 
Júlio Filho faz caminhada com grupo político e reúne multidão



Caminhada do candidato passou pelos bairros Campina, Maruim e Sede promovendo um grande levante de ribamarenses até o percurso final.

 
 
Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte






O candidato da Coligação São José de Ribamar Livre e Independente, Júlio Filho reuniu durante a tarde de ontem (25) uma grande multidão na sua terceira caminhada de campanha pelas ruas do município. Desta vez os bairros contemplados pelo grupo que apoia Filho foram Campina, Maruim e Sede, onde centenas de ribamarenses saudaram o candidato a prefeito com votos de sucesso e reconhecimento à sua candidatura.


Ex-prefeito Júlio Matos, Júlio Filho, José Antônio, Santiago Júnior e Mazinho com ribamarenses: sucesso em caminhadas
 
 

Júlio Filho que vem realizando uma campanha que valoriza o chamado ‘corpo a corpo’ tem conseguido mobilizar a população ribamarense em torno do seu Programa de Governo, obtendo  assim milhares de adesões junto ao eleitorado. ‘’ Você mesmo estar vendo ai, essa multidão está conosco porque sabe que temos as melhores propostas para São José de Ribamar, o povo estar cansado de ser engodado por mentiras, chegou a hora da mudança’’, afirmou o candidato.
 

No maruim, os moradores locais regozijaram-se com a presença de Júlio Filho que juntamente com José Antônio (vice) visitaram residências falando àquela comunidade’’. A dona de casa Sara Santos aderiu à campanha. ‘’ Eles são muito simples e tem a nossa cara, são daqui mesmo da cidade e eu adorei a caminhada, com certeza o meu voto e o da minha família são para eles’’, disse a moradora.



Multidão presente ontem em caminhada de Júlio Filho prefeito: adesões espontâneas



Já nos bairros Sede e Campina no Centro da cidade a população local recebeu os candidatos e comitiva com grande entusiasmo, fortalecendo assim o coro das adesões à candidatura de Júlio Filho prefeito. ‘’ Eu vou votar para dar essa força para eles, vou dar esse voto de confiança, chega de gente de fora administrando a nossa cidade, o José Antônio é ribamarense, conheço ele desde criança’’, reconheceu a microempresária Socorro Pacheco, da Sede.

6 comentários:

  1. SAI UMA PESQUISA COMPRADA COM JULIO FILHO COM 11 E O GIL COM 56 SEU ATALAIA, SERA QUE ISSO PROCEDE? AVANÇA JULIO FILHO O POVO TE QUER PREFEITO MEU IRMAO.
    ISAURASANTANA IGREJA BATISTA AQUI DA SEDE

    ResponderExcluir
  2. Fernando Atallaia em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo grande trabalho que realizas e falar a você querido amigo que o seu blog e muito acessado na nossa cidade. Atallaia eu assisto as sessões da câmara com frequência e amigo sinceramente conheço lá vereador que nem escrever e ler sabe. É hora de mudar, encontrei um amigo, companheiro que tem um sonho de ver um dia o nome dele no seu blog em forma de uma bela matéria, ele é o professor Ivanildo aqui da sede, grande pessoa assim como você e muito inteligente, o homem é um professor que atua no município Atallaia. Agora me diga meu grande entre vereador sem estudo, grosso, analfabeto e um vereador professor, educado e competente em quem a população deve votar Fernando Atallaia? Muito obrigado.
    Fábio Araújo Panaquatira sou universitário

    ResponderExcluir
  3. opaaaaaaa que coisa boa atallaia é 65 pode espalhar eu disse 65 nos forasteiros de são luís

    Bento rua do bradesco centro

    ResponderExcluir
  4. RENOVAÇÃO JÁ! EU APOIO ESSA IDEIA E VOTO EM JÚLIA EM CÉLIA DA MATA. CONTRA VEREADOR DESPREPARADO CÉLIA DA MATA. ESSA SIM TEM INTELIGENCIA E ENTENDE DE POVO.
    EUCLIDES DA MATINHA TU TÁ BOIANDO CÍCERO , LÁZARO ESSA NÃO DAR PRA TI MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  5. julio filho sou ribamarense sempre votei com seu pai assumo, mas agora eu já decidi não voto com voce porque eu tenho certeza que eu vou jogar meu voto fora mais uma vez, voce era pra se candidatar pra vereador, air sim cara só ia dá vc,mas infelizmente mais uma vez, não vai ser dessa vez.

    ResponderExcluir
  6. esse tal de euclides nao existe na matinha agora eu meu amigo me chamo valdemir e te digo uma coisa o cicero pode ta ate boiando pois quem boia nao afunda cuidado pra tua celia da mata nao afundar.respeita o cicero que ele ate elogia os que estao falando mal dele moro na av. trindade perto do barracao do boi sou cicero porque e um cara serio e de respeito. valdemir.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB