quarta-feira, 8 de agosto de 2012







“Quem gosta de Ribamar e de mim, apoia e vota em Gil Cutrim”, afirma Luis Fernando


Ex-prefeito ratificou seu total apoio ao prefeito e candidato a reeleição e conclamou o povo ribamarense a optar por mais progresso e desenvolvimento para o município.

Da Ascom



Em recente evento político realizado no município de São José de Ribamar, o ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva, ratificou o seu total apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB).

“São José de Ribamar continua no caminho certo. O Gil, em menos de dois anos, além de dar continuidade ao modelo administrativo implantado, executou importantes obras que estão contribuindo com o desenvolvimento da cidade e melhoria de vida do seu povo. O prefeito Gil já mostrou que é um gestor competente, compromissado e que ama o município. Portanto, é o melhor nome para continuar governando São José de Ribamar pelos próximos quatro anos”, afirmou Luis Fernando.


 Luís Fernando Silva: 'padrinho', ele quer catapultar  votos para Gil Cutrim

O ex-prefeito frisou que, além das ações governamentais executadas com recursos próprios da Prefeitura ribamarense, a administração Gil Cutrim, com o apoio do Governo do Estado, conseguiu trazer para São José de Ribamar importantes projetos nas áreas da infraestrutura, educação, qualificação profissional e geração de novas oportunidade de emprego e renda.



Como exemplos das parcerias formalizadas entre Prefeitura e Governo do Estado, Luis Fernando citou o Centro Tecnológico (está sendo construído na sede do município e oferecerá cursos técnicos gratuitos para os jovens); o Distrito Industrial (abrigará indústrias limpas e de médio porte, que gerarão milhares de novas vagas de emprego); uma unidade do IFMA (será construída nas proximidades da Piçarreira e foi trazida para o município através de pedidos da Prefeitura e do Governo do Estado); execução de obras de pavimentação de ruas e avenidas de diversos bairros do município; dentre outras.




“Amo São José de Ribamar e o seu povo. Como prefeito, trabalhei muito pelo crescimento do município. Fizemos muito ao longo de seis anos, mas ainda é preciso fazer muito mais. E para este trabalho continuar precisamos de Gil Cutrim, que é trabalhador, honesto e comprometido. Portanto, quem gosta de Ribamar e de mim, apoia e vota em Gil Cutrim”, finalizou Luis Fernando.

12 comentários:

  1. PARA GIL E LUÍS ENGANAÇÃO EU DIGO NÃO, NÃO NÃO E NAÕ!!!!!!!EM DOIS ANOS DE DESGOVERNO DE GIL ELE SÓ FEZ MERDA,GREVE DE PROFESSORES, PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE,RUAS CHEIAS DE BURACOS,VILAS ABANDONADAS,EMPREGO SÓ PARA OS AMIGO DELE E DE LUÍS ENGANAÇÃO DE SÃO LUÍS, ENFIM SÃO TANTOS PROBLEMAS QUE NEM DAR PARA INUMERÁ-LOS AQUI!PARA A LIBERTAÇÃO DO POVO DE RIBAMAR DAS GARRAS DA ELITE DE SÃO LUÍS QUE HOJE SE ACHA DONA DE RIBAMAR EU VOTO JÚLIO FILHO 65 A GORA É 65. RICARDO-CENTRO

    ResponderExcluir
  2. Luiz Fernando vc me desculpa mais tudo que vc falou e simplesmente inganação, pois Ribamar cresceu somente o valor do fundo de participação porque de recusos proprios não foi, pois quase não tem. Ribamar e uma cidade que não tem vida propria e vcs que estão a seis anos como vc mesmo disse no governo não querem que isso aconteça para que o povo fique sempre nas suas mãos se humilhando por emprego e quando vcs arruma o povo fica escravos de vcs. A cidade Luiz Fernando e cresce e quando o povo tem aquilo que eles contribui em impostos, aqui em Ribamar tem Saude NÃO, Segurança NÃO, Educação NÃO, Turismo NÃO, NÂO, NÃO, NÃO tem nada e vcs querem dizer que SIM,SIM,SIM.
    Atalaia obrigado pelo espaço e desculpa pelo desabafo.
    João Carlos - Jardim Tropical

    ResponderExcluir
  3. POVO DE RIBAMAR VCS SABEM A DIFERENÇA DO ELEITOR DE GIL CUTRIM PARA O DE JULIO FILHO E COLAÇO, E QUE OS DE GIL QUANDO ABRE A BOCA BABA E DE JULIO E COLAÇO SORRIAM, VÃO ME DESCULPANDO E O QUE EU VEJO A TODO MOMENTO.
    ORLANDO SILVA - CENTRO

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse o melhor prefeito que São José já teve. Luís Fernando sou teu fã e vamo com Gil rumo à vitória!

    Santana e família Panaquatira

    ResponderExcluir
  5. GESTÃO DE MÍDIA E MÉDIA, NA PRÁTICA O POVO DE RIBAMAR TÁ É SOFRENDO NA FALTA DE OPORTUNIDADES CHEGA DE MENTIRA LUÍS FERNANDO. O POVO NÃO É CEGO.

    PREFEITO JÚLIO FILHO VEREADOR BETO DAS VILA
    SÉRGIO DA AV BEIRA MAR

    ResponderExcluir
  6. Quando o nosso querido prefeito Luís Fernando chegou aqui na nossa cidade trazido pelo grande prefeito J. Câmara ele revolucionou. Sempre fui Câmara mas Luís Fernando deu continuidade ao trabalho do nosso prefeito que já se foi e hoje com Gil acontece o mesmo gente. Gil dá continuidade ao grande trabalho de Luís Fernando. Atalaia meu querido você acha que São José de Ribamar quer parar? Vamos continuar com Gil pra desenvolver ainda mais. Professora laura Vasconcelos do Bom Jardim.

    ResponderExcluir
  7. Voto em gil porque el tem o paoio de luis Fernando que é o melhor prefeito do brasil. Pra frente gil e sucesso meu irmão!
    Antonio Palhares moropoia

    ResponderExcluir
  8. Julio filho e humilde e não precisa de padrinho, o padrinho de julio filho se chama POVO E É O POVO QUE VAI ELEGER ELE PREFEITO –
    JÚLIO FILHO O CANDIDATO DO POVO DE RIBAMAR.

    CABO ARNALDO ALTO DO ITAPIRACÓ

    ResponderExcluir
  9. Prefeito é Gil: esse não gosta de pipoca nem anda de metrõ> GIL O PREFEITO DO DESENVOLVIMENTO E DA SAÚDE.

    Bernando Enfermeiro ribamarense trabalho na maternidade com muito orgulho

    ResponderExcluir
  10. Eita medo danado eles ja tao apelando 'quem gosta de mim ' que patético. Prefeito Júlio Filho só na tranquilidade vamo dar o troco nas urnas pessoal PÉ NA BUNDA NESSE POVO DE SÃO LUÍS!
    Sandriane, Gardência, Izonete e Cládia do bairro São Raimundo Júlio Filho nosso prefeito

    ResponderExcluir
  11. Voto em Gil e não tem quem mude minha opinião- não quero ser mais a sofrer nas mao do atraso pra lá urucubacaaaa

    Josélia Queirós Jararaí

    ResponderExcluir
  12. Meu povo, Dr JULINHO nunca fez nada pelo nosso município. O progresso veio depois que Luís Fernando tornou-se prefeito dessa cidade. Não tínhamos boas escolas, nunca tivemos ruas asfaltadas, nunca tivemos coleta de lixo, nunca tivemos uma ADMINISTRAÇÃO TÃO BOA QUANTO A QUE LUIS FERNANDO IMPLANTOU!Sou moradora da Região das Vilas e prefeito algum, nunca nos enxergou como gente! Somente com Luis Fernando, tivemos O CED, O CEO, A MATERNIDADE, RUAS ASFALTADAS, POSTOS DE SAÚDE, O PROJETO COZINHA ESCOLA (QUE OFERECE ALIMENTOS GRATUITOS E DE EXCELENTE QUALIDADE À POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA), CASA DAS MARISQUEIRAS, AGÊNCIA DO TRABALHO, O LICEU É UMA DAS MELHORES ESCOLAS DO MARANHÃO E DO BRASIL, os professores de São José são os mais bem remunerados da classe...São tantas benfeitorias que nem dá enumerá-las todas aqui! Então, quem quer PROGRESSO, VOTA GIL! ALGUEM LEMBRA DO LEMA DA BANDEIRA NACIONAL? ORDEM E PROGRESSO! Pois bem, ELE PÔS ORDEM E O PROGRESSO CHEGOU!! VALEU DR LUIS FERNANDO!! É GIL PARA CONTINUAR O PROGRESSO DA CIDADE!

    EMILENE MONROE - MORADORA DA VILA SÃO LUÍS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB