segunda-feira, 3 de setembro de 2012





Após perder a liderança, Serra ataca Russomanno



Mostrando desequilíbrio e fragilidade, Serra se expõe ao ridículo ao perder espaço para Russomano e para  tentar 'sobreviver' o ataca.



Da Folha de São Paulo com informações de ANB Online




Depois de perder a liderança nas pesquisas de intenção de votos, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, subiu o tom das críticas aos rivais. Pela primeira vez, atacou Celso Russomanno (PRB) e vinculou pessoalmente o nome de proposta de Fernando Haddad (PT) ao mensalão.





Ontem à tarde, em entrevista à TV Estadão, Serra disse que Russomanno mente quando diz que idealizou a Operação Delegada em 2010.


serra

José Serra: ofuscado por Russomano, ele tenta contra-atacar








"Sabe porque não é verdade? Fizemos a Operação Delegada em 2009", afirmou. O programa paga PMs para atuar na segurança municipal no horário de folga.





"Certos candidatos propõem criar coisas que já existem. Imagina o grau de ignorância a respeito", concluiu.




Ele também atacou a ideia do rival de integrar vigias noturnos à segurança: "sem pé nem cabeça".
À noite, Haddad foi o alvo do tucano. Na zona leste, Serra associou uma proposta do petista, o Bilhete Único Mensal, ao mensalão.




"Agora vão mexer no Bilhete Único. Para quê? Se precisa de transporte mais barato, vamos tirar o imposto que vai para o governo federal e que, se não tomar cuidado, acaba indo para o mensalão."
No programa de rádio de Serra, personagens vincularam a proposta de Haddad ao caso, mas esta foi a primeira vez que o tucano pessoalmente fez os ataques.




Haddad passou a ameaçar a ida de Serra ao segundo turno. Pesquisa Ibope divulgada ontem traz Haddad e Serra tecnicamente empatados no 2º lugar: o petista com 16% e o tucano com 20%. Russomanno tem 31%.

2 comentários:

  1. Povo de São José eu tenho 68 anos e sou ribamarense pescador e tenho empresa nessa cidade, fui prejudicado por essa prefeitura que cobra da gente da nossa cidade uma fortuna em tudo, meu povo chegou a hora da gente votar nos nossos candidato , vota minha gente no cutrim pra vereador e no Júlio filho o nosso prefeito ribamarense, vamo sair desse atraso meu povo.
    Osvaldo de sinhá moramo aqui no cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. OLHA A CARA DESSE URUBU GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MÁRIO CÂMARA BETH MALHEIROS JÁ TÁ ELEITA AGORA É SÓ ALEGRIAAAAAA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB