quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 

 
A peregrinação sem medidas

 

Arnaldo Colaço investe em caminhadas pelos principais colégios eleitorais de São José de Ribamar; campanha do socialista cai na preferencia do eleitorado oposicionista e cresce rumo à polarização na disputa pela prefeitura municipal

 

Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte

atallaia.baluarte@hotmail.com

 


O candidato a Prefeito Arnaldo Colaço (PSB) vem cumprindo com a meta de alcançar a segunda colocação no card da disputa pela prefeitura da terceira maior cidade do Maranhão. Pretendendo bater Júlio filho na corrida eleitoral e caindo definitivamente na preferência do eleitorado de Oposição, o socialista já começa a colher resultados.


Arnaldo Colaço: batendo Júlio Filho no card da disputa pela prefeitura municipal



Nas últimas semanas, Colaço reuniu centenas de ribamarenses em torno de sua estratégia de campanha e deflagrou crescimento acentuado. ''Estamos alcançando a meta definida pela nossa coordenação, que é polarizar com o atual prefeito, até porque o card para estas eleições está formado por dois candidatos, um governista e outro oposicionista, representamos o último'', afirma o candidato do PSB.

 
 

Arnaldo Colaço passou até aqui por bairros como Jardim Tropical, Maiobinha, Vila Sarney Filho, Parque Jair, Vila Operária e outras dezenas de localidades adjacentes. Na reta final, o candidato pretende reunir um grande número de adeptos da sua candidatura na Sede do município. '' Estamos trabalhando para realizar a caminhada da vitória na Sede, algo em torno de 5 mil pessoas levantando nossa bandeira em torno da mudança e do progresso de São José de Ribamar'', provoca.

 

 

4 comentários:

  1. Esse Colaço é corajoso, eu voto nele

    ResponderExcluir
  2. Colaço bater JÚLIO FILHO EM URNA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SONHANDO SEU COLAÇO SONHAR NÃO CUSTA NADA KKKKKKKKKK

    ANA CRISTINA COMITÊ DE JÚLIO FILHO 65

    ResponderExcluir
  3. Júlio Filho é filhinho de papai que nem o gil, foi fazer ceuma e nunca nem terminou!!!

    ResponderExcluir
  4. Fernando Atalalia apolícia federal estar investigando a vereadora marlene e o lindoso já ta preso parece que o nonato lima e aquele vereador beto das vila tb tao nesse esquema mas tem mais gente envolvida faz essa reportagem amigo a população precisa saber desse escandalo de desvio de dinheiro público que eles tao envolvidos parece que o o rombo é de 2o milhoes atallaia mas tem muito mas gente envolvida ver isso ai
    valdécio alencar da Quinta

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB