quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 


 
Famílias ribamarenses declaram apoio a Ricardo Cabeça Branca

 

Candidato recebeu apoio e adesão de famílias dos bairros Pindaí, Cidade Alta, Parque Jair, Sede, Campina, Vila São Luís, Tijupá Queimado, Panaquatira, Vila J. Lima, Parque Vitória, Vila Cafeteira, Vila Alonso Costa, Parque das Palmeiras, Vila Sarney Filho, Alto do Turú, Vila Roseana Sarney, J. Câmara e circunvizinhança. Campanha de Ricardo segue com foco na estrutura familiar dos ribamarenses

 

Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte


 

Atenção estrutural às famílias ribamarenses através de projetos de emprego e geração de renda, prevenção de doenças e enfermidades e ainda fortalecimento de medidas de assistência social direcionadas às residências da população local, diariamente. Estas são algumas das intenções do candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca em São José de Ribamar.

Ricardo, que nos últimos meses visitou centenas de moradores dos mais diferentes bairros do município, vem ouvindo cobranças e reivindicações, as mais diversas. '' Temos feito o que sempre fizemos independentemente das eleições, estamos compartilhando das dores e da realidade do povo da nossa cidade, me sinto feliz pelas declarações de apoio recebidas na campanha e quero retribuir em breve com muita dedicação e trabalho em prol das famílias ribamarenses, se eleito'', disse o candidato do PC do B.


Ricardo Cabeça Branca com família do bairro Pindaí: projetos sociais para o fortalecimento das famílias ribamarenses
 


Ricardo Cabeça Branca é hoje um dos candidatos mais ovacionados pela população ribamarense que acredita na renovação do Legislativo Municipal. '' Ele é diferente, tem ótimas ideias e propostas e é muito simples e educado, a gente vê que ele tem respeito pela pessoa humana, tem todas as qualidades e pré-requisitos para ser um vereador de verdade na Câmara, por isso eu e minha família  vamos votar no Ricardo'', confessou a estudante Perla Santana, do bairro Panaquatira.


 

Já para a dona de casa Jéssica Antunes do Parque das Palmeiras, Ricardo representa a instauração de um novo modelo de se fazer política na cidade, voltado para a participação dos ribamarenses durante o cumprimento do mandato legislativo. '' Eu vejo nele muita originalidade, é como se a gente pudesse falar por ele e eu sei que nós  podemos, com certeza se ele for eleito a população ganhará um representante à altura de suas reivindicações e não mais um vereador à maneira destes que estão aí que só sabem oferecer cesta básica, caixão e cachaça para o povo'', afirmou a moradora.

 

5 comentários:

  1. Conheço o Ricardo e não é de hoje, pessoa exemplar. Parabéns meu grande amigo.
    João Carlos e família São Luís

    ResponderExcluir
  2. RICARDO CABEÇA BRANCA ESSE É PESADO MEU VOTO É TEU GAROTO

    RONALD PANAQUATIRA

    ResponderExcluir
  3. RICARDO ESTAMOS COM VOCE MEU IRMÃO, SUCESSO E VAMOS PRA VITÓRIA, VOCE MERECE

    FÁBIO E FAMILIARES ALTO DO TURÚ

    ResponderExcluir
  4. Ricardo nota 10 seu trabalho com as família gostei e vou votar
    Kiana da vila Roseana Sarney passe aqui

    ResponderExcluir
  5. É MEU POVO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, HONESTO E TRABALHADOR E ELEITOR CONSCIENTE QUE NÃO VENDE O SEU VOTO, VOTE CERTO, NAS PESSOAS CERTAS, POIS RUMORES E VARIAS DENUNCIAS JÁ SE PASSARAM POR AQUI E ATÉ AGORA NÃO VI SEGUES REPRESSÃO NESTES CANDIDATOS QUE ESTÃO COMPRANDO VOTO, NÃO SOU EU QUE TÔ DIZENDO MAIS TODOS OS DIAS É COMENTADO AQUI NO ANB ONLINE, SERÁ QUE OS PROMOTORES TEM TEMPO DE LÊ ESSAS NOTICIAS QUE AQUI ESTÃO SENDO DIVULGADAS, EU ACHO QUE NÃO, ENTÃO FAÇAM O SEGUINTE DENUNCIEM DIRETAMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO PELO TELEFONE Nº:9832241522 OU ENTÃO VÁ DIRETAMENTE NO ENDEREÇO: RUA 28 DE JULHO EM FRENTE A PRAÇA, POLICIA FEDERAL: AV.DANIEL DE LA TOUCHE,Nº 4000, BAIRRO COHAMA-SÃO LUIS -MA CEP: 65.074-115 FONE:(0xx-98) 3131-5100 / 5173 / 5197, OU ATRAVÉS DO TELEFONE DO TRE/MA-0800-098-5000 E É DE GRAÇA, POIS SE VOCÊ TEM INTERNET, FAÇA A DENÚNCIA ATRAVÉS DA OUVIDORIA QUE É: ouvidoria@tre-ma.gov.br, E ATRAVES DESTES VOCÊ TEM APOIO NÃO DESMERECENDO O COMPANHEIRO ATALAIA E SIM O AJUDANDO NO SEU TRABALHO, SEJAM CORAJOSOS E DENUNCIEM E NÃO PRECISAM SE IDENTIFICAR

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB