segunda-feira, 3 de setembro de 2012
 
 
 
 
 
 
 
 
Gil Cutrim recebe apoio de todas as regiões de Ribamar
 
 
 
 
 
 
 
Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade.
 
 
 
 
 
Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política.
 
 

Primeira-dama Juliana, eleitora ribamarense e Gil Cutrim: prefeito está em 'todas'
 
 
 
“Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15” e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense.
 
 
 
 
 
 
Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações -- e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.
 
 
 
 
 
 
Tais iniciativas tem chamado a atenção do eleitorado, que participa ativamente da campanha do peemedebista, seja nas atividades diárias de rua, seja através da Internet.
 
 
 
 
 
“O prefeito Gil, além de ser um gestor compromissado e que trata a coisa pública com extrema transparência, está antenado com as novas tecnologias. Até neste quesito o Gil se destaca dos outros”, avaliou a estudante Thaís Silva, moradora da sede do município.
 
 
 
 
 
 
Gil Cutrim comanda a coligação Força Popular Ribamarense, que reúne 20 partidos, alguns deles do chamado campo de esquerda, e que já se configurou como o maior grupo político destas eleições em todo o Maranhão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Matéria enviada por Assessoria de campanha do Candidato.

6 comentários:

  1. Casal perfeito com o povo por isso eu voto em Gil.
    Rayssa Cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Gil é do povo, tem trabalho para mostrar e propostas concretas para serem executadas nos próximos quatro anos. É o melhor candidato para governar São José de Ribamar. O resto é resto...


    Tony do Barbosa

    ResponderExcluir
  3. DE PAPO FURADO O POVO DERIBAMAR TA CHEIO ATALAIA- ESSE POVO DE SÃO INVADINDO A NOSSA PRAIA PRA LÁ XÔ ENGANAÇÃO COLAÇO PREFEITO ESSE É NOSSO RIBAMARENSE DE FÉ.

    PAULO DE TARSO DO PARQUE ARAÇAGI

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Paulo de Tarso, esse gil não presta! Agora é a vez de Colaço!!!!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Gil é um excelente prefeito e candidato porque na gestão atual funcionários de várias secretarias, estão a dias tento que comprar água, por que simplesmente a água que chega no aumoxerifado da prefeitura é insuficiente para todos, será que o dinheiro da água está sendo utilizado na campanha do Gil?

    ResponderExcluir
  6. Denuncia: Ontem os alunos do curso de auxiliar de departamento de pessoal em São José de Ribamar, curso do pronatec promovido pelo SENAC em parceria com a agência do trabalho, que está sendo realizado na Biblioteca Municipal, foram dispensados mais cedo, por não haver água para os mesmos, isso sem falar no calor que os mesmos tem que aguentar diariamente durante 4 horas, por que só esta em funcionamento 1 ar-condicionado que não supri a necessidade de refrigeração da sala.
    Att, aluno do curso, não acredita? vai lá assistir uma aula conosco de segunda a sexta das 14 as 18 hs.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB