segunda-feira, 3 de setembro de 2012

 
 
Ricardo Cabeça Branca ganha centenas de adesões no Alto do Itapiracó

 
 
Candidato a vereador tem trabalho realizado no bairro anterior à sua candidatura. População do Alto do Itapiracó aposta em Ricardo para Câmara Municipal

 
 
Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





O candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca (PC do B) além de ser o nome mais bem avaliado do grupo de Oposição a ocupar uma vaga na Câmara Municipal é também um dos líderes ribamarenses mais bem aceitos pela população do município quando o assunto são as eleições na cidade.

No bairro Alto do Itapiracó e circunvizinhança, Ricardo ganhou adesão de centenas de moradores locais nas últimas semanas. ‘’ O Ricardo é um homem simples e popular, amigo de todos e com certeza sendo eleito ele continuará o trabalho que ele já faz pelas famílias ribamarenses, até porque ele ajuda as pessoas de coração, assim que ele é, é o nosso candidato aqui no bairro’’, afirmou a vendedora Graciana, residente naquela comunidade.

Ricardo e família: candidato a vereador tem propostas reais, sérias e necessárias para São José de Ribamar
 
 
Ricardo Cabeça Branca foi o único candidato a vereador a elaborar carta-proposta de atuação ao Legislativo da cidade. ’’ Eu li de um fôlego só a carta dele falando do que vai fazer se for eleito, é muita seriedade, ganhou meu apoio porque nessa carta tudo
que a população ribamarense precisa ele coloca como prioridade da atuação dele, é um sonho das pessoas que precisa ser realizado’’, disse a aposentada Maria Carla, moradora do Alto do Itapiracó.


O candidato que atualmente enfrenta uma maratona de visitas e encontros pelas comunidades do município já tem a campanha reconhecida por bairros como Sede, Campina, J. Câmara I e II, Panaquatira, Jardim Tropical, Matinha, Mata, Vila Alonso Costa, Vila Flamengo, Araçagi, Vila Sarney Filho I e II, Pindaí, Vila Operária, Maiobinha, Boa Viagem, Tijupá Queimado, Cohatrac, Vila Roseana, Rio de São João, Ubatuba, Vila kiola, Quinta, Cidade Alta e demais localidades ribamarenses.

 

 

10 comentários:

  1. Legal. Parabéns Ricardo e muito sucesso para você. Lurdiane , Sede.

    ResponderExcluir
  2. OUÇO FALAR DESSE MOÇO MUITO AQUI NO BLOG MEU QUERIDO ATALAIA SERA SE QUANDO CHEGAR NA CÂMARA NÃO VAI MUDAR? ACREDITO NA SUA SUGESTÃO E VOU VOTAR PRA VER SE MUDA PRA MELHOR MAS SE NAO DE CERTO A CULPA E SUA RSRSRSRS UM GRANDE ABRAÇO DA GALERA DO ARAÇAGI , ESTAMOS LIGADOS EM VOCÊ AMIGO.
    WELLINGTON SANTOS ARAÇAGI BAIRRO SEM NADA

    ResponderExcluir
  3. Eu li uams propostas dele mas meu candidato é o Teté por mas que eu tenha gostado desse candidato. Mas eu espero que Teté e o Ricardo eles se eleja. RENOVAÇÃO MINHA GENTEEEEEE BEIJOSSSSSS

    Daniele Luíza Centro

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE ENFIM UM CANDIDATO QUE PRESTE MEU VOTO É TEU RICARDO EU LI SEU PANFLETO MARIA CRISTINA PANAQUATIRA

    ResponderExcluir
  5. Fernando, a veeradora Daniela Maciela merece uma vaga porque é jovem e muito educada. Essa mulher é uma flor de pessoa e na camara de vereadores ela pode fazer a diferença. Obrigada querido.

    Vitória Parque Jair

    ResponderExcluir
  6. EDUCADA??? QDO ELA FOI ADJUNTA DE ASSISTENCIA SOCIAL, PISAVA EM TODO MUNDO, UMA PREPOTENTE, AUTORITARIA E POR CAUSA DELA, O MARIDO DELA É SEC DE TURISMO, QUE NAO FAZ NADA...É GROSSO COMO ELA, SE ACHA..... ESSA MOÇAS É MTO ARROGANTE, SE ELA É EDUCADA AGORA, É PQ TA INTERESSADA EM SE ELEGER, SOMENTE ISSO, DEPOIS, CHUTE NA BUNDA...ELA GOSTA MESMO É DE GRANA, PODER, RUPOAS DE GRIFE E USA A DOENCA Q TEVE, P CONVENVER AS PESSOAS....


    VIVIENE VILA SAO LUIS

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Viviene, principalmente com relação ao Sec de turismo, que segundo os próprios funcionários desta secretaria, é arrogante, e não sabe o que é turismo mesmo, acha que é simplesmente viajar, e claro que a sua mulher tinha que sair candidata, que se Gil ganhar conseguir manter ele no cargo, acorda minha gente.

    ResponderExcluir
  8. O POVO DE RIBAMAR JÁ ESCOLHEU DIA 7 É GIL CUTRIM NA CAOBEÇA DA MOÇADA.

    GALEGO DA CAMPINA

    ResponderExcluir
  9. bando de louco nelson é o melhor secretário de gil o melhor ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vao a p......... q................. p...............
    helinho centro

    ResponderExcluir
  10. O Ricardo merece ser eleito, ele vem mostrando com projetos que está preparado pra ser vereador, que sabe do que está falando, sempre dando a atenção que as pessoas merecem por parte dos políticos, onde muito são os políticos que apenas nós tratam como um voto a mais, Ricardo pelo contrário, ele respeita o ser humano e entende as suas dificuldades, se mostra realmente interessado em resolver os problemas. Vamos Ricardo!!!
    Jr.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB