sábado, 22 de dezembro de 2012



Prédio de secretaria municipal de Buriticupu é incendiado

Secretaria de Finanças do município foi incendiada neste sábado (22).
Polícia ainda não sabe as causas do incêndio.


Do G1 MA



A polícia vai apurar as causas de um incêndio ocorrido nas primeiras horas deste sábado (22), em Buriticupu, na região oeste do Estado. Segundo o superintendente de Polícia Civil do interior, delegado Jair de Lima Paiva Junior, o prédio onde funciona a secretaria de Finanças do município pegou fogo, mas a origem do incêndio até o momento não foi detectada.

Incêndio atingiu prédio da prefeitura de Buriticupu (Foto: Luiz Silva/Divulgação)
Prédio da Secretaria de Finanças de Buriticupu em chamas

 
De acordo com o delegado, agentes do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz foram acionados para realizarem uma perícia no local. O laudo será divulgado em dez dias, para a conclusão de um inquérito já intaurado pela polícia local. "Precisamos averiguar se esse incêncio foi criminoso ou casual", afirmou Paiva. O delegado também informou que não houve vítimas, apenas danos materiais.


No entanto, o prefeito Antonio Marcos de Oliveira não descarta que a origem do incêndio tenha sido criminosa: "Ainda não temos elementos científicos que comprovem isso, porque a perícia ainda vai ser feita. Mas temos pessoas que viram um homem de moto saindo do local na hora do incêndio. Por isso temos a suspeita que possa ser uma espécie de queima de arquivo".


O prédio é tombado pelo patrimônio municipal. No local, além da parte de finanças, também funciona a secretaria de Meio Ambiente e um espaço reservado à história da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB