segunda-feira, 19 de março de 2012
Vice-prefeito de Timon bate em carro de professor e foge

Do blog do Luis Cardoso

O vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro (PMDB), envolveu-se em um acidente de trânsito, em que colidiu com o veículo do professor Francisco Rodrigues Soares, quando este estacionava na praça localizada em frente à avenida Henry Wall de Carvalho, na cidade de Timon.

Ao perceber que atingiu outro veículo, o vice-prefeito, que conduzia um veículo sem placa, providenciou rapidamente evadir-se do local e em velocidade não permitido para a área, deixando o professor no prejuízo e indignado com péssimo exemplo do político.

O vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, estava indo ao encontro de uma mulher que conduzia um carro de placa NID 8844, que estava parado no local, porém, com o incidente a mulher também deixou o local.

A prefeita de Timon Socorro Waquim e o vice Edivar Ribeiro

A prefeita de Timon Socorro Waquim e o vice Edivar Ribeiro: ''adepto'' da Fórmula 1, ele gosta da velocidade

O professor Francisco Soares, que também é secretário Municipal de Assistência Social e presidente da Fundação Rio Paraíba, revoltado com o vice-prefeito, utilizou uma emissora de Rádio Comunitária “Sociedade FM – 90,7”, de responsabilidade do líder comunitário Jorge Simplício, onde declarou que o vice-prefeito de Timon tem utilizado o cargo para favorecer empresas nas licitações. Acusou também Edivar Ribeiro de “dar em cima de mulheres casadas e solteiras”. Edivar Ribeiro é candidato a prefeito na sucessão da prefeita Socorro Waquim (PMDB), em segundo mandato.

O caso foi registrado por Francisco Soares no 4° Distrito Policial da cidade de Teresina-PI.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB