sexta-feira, 30 de março de 2012

Em São Luís, Igor Bacelar é o grande nome do PTC à câmara de vereadores

 O pré-candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão-PTC, Igor Bacelar, é um dos postulantes ao Legislativo da capital com grandes chances de ocupar uma cadeira na câmara de vereadores de São Luís. Bacelar, que é turismólogo e bacharel em Direito, vem sendo chamado a participar do processo eleitoral por diferentes setores da juventude ludovicense. Do alto de seus 30 anos, o turismólogo tem projetos planejados e elaborados para as áreas da Cultura, Educação e Turismo, onde é especialista e vem se colocando a disposição do desenvolvimento da cidade.


Igor Bacelar: pré-candidato a vereador em São Luís, turismólogo é um dos grandes quadros do PTC rumo ao Legislativo da capital maranhense
Diante do desgaste, pelo qual passa hoje aquela câmara de vereadores, com parlamentares
vivenciando a inércia e os conhecidos partidarismos comprometedores, Igor Bacelar seria um dos nomes a abrir frestas no fechado ambiente de inoperância que aquela instituição pública detém. A regra: A juventude da região da Grande Ilha tem se manifestado a favor da renovação das câmaras de vereadores de Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e da capital maranhense. Na câmara de São Luís, Igor Bacelar seria uma das importantes alternativas. Agora é só esperar!

Thiago Dourado é aclamado em Ribamar por diversas comunidades do município

O jovem líder comunitário e ativista social Thiago Dourado, da região do Cohatrac, tem sido ovacionado nas últimas semanas por moradores de diversas localidades ribamarenses, que pedem que ele seja candidato a vereador em São José de Ribamar. Um bom nome à câmara municipal do município, Thiago Dourado tem a aprovação dos clubes de jovens de bairros como Maioba, Trizidela, Moropóia e Vila Kiola, além de diferentes agremiações culturais existentes na cidade. Querendo candidatar-se, seria a grande aposta do Partido Comunista Brasileiro-PCB em São José de Ribamar e certamente uma opção de mudança rumo aos fatídicos corredores da Câmara Municipal da cidade balneária. Vamos aguardar os desdobramentos!

Enquete que elegerá o pior vereador de São José de Ribamar tem participação maciça dos ribamarenses

A enquete que elegerá o pior vereador de São José de Ribamar, proposta pelos leitores há um mês, já tem mais de 700 votos devidamente computados. Ao que parece o leitor(eleitor)ribamarense anda de fato insatisfeito com os atuais onze vereadores da Câmara Municipal da cidade.
Atualmente, os resultados se distribuem da seguinte forma: em primeiro, liderando o card da disputa, vem Zé Lima e em segundo o presidente da câmara, vereador Beto das Vilas, que anteriormente estava no topo das predileções do eleitorado, como o pior dentre os demais.
A oscilação caminha também para outra configuração que acirra a disputa entre Marlene Monroe e Nonato Lima. Já os vereadores Negão e Elisabeth Malheiros estão andando empatados. Os restantes não abrem mão do primeiro lugar, ao que tudo indica. E estão, inclusive, sendo bem votados pela população ribamarense!

Clóvis da J. Câmara na disputa por uma vaga de vereador

O pré-candidato a vereador, Clóvis da J. Câmara, vem com tudo nessas eleições. Principal líder social daquele bairro e articulador comunitário, Clóvis é um dos postulantes a vereador de mais envergadura política no cenário das eleições deste ano. Figura conhecida dos moradores de São José de Ribamar, o pré-candidato se diferencia pelo seu posicionamento combativo e peculiar, o que o tornou popular em várias comunidades ribamarenses, hoje entusiastas de sua pré-candidatura. O trabalho social de Clóvis é sua marca pessoal, tanto em seu bairro de origem quanto em povoados circunvizinhos. É a renovação chegando à câmara de Ribamar!

ANB Online recebe denúncias de nepotismo na Câmara Municipal da cidade balneária

O site da Agência de Notícias Baluarte recebeu, na última semana, inúmeras ligações telefônicas denunciando prática de nepotismo na câmara municipal de São José de Ribamar. Os denunciantes, em sua maioria, pediram para não serem identificados (por medo de represálias) e solicitaram ao editor do blog que averiguasse a denúncia e as supostas irregularidades que estariam norteando aquela Casa.

Beto das Vilas: o último à direita, com Rodrigo Valente, Bringel e Luís Fernando Silva: população do município quer saber se há favorecimento e nepotismo na câmara de vereadores de São José de Ribamar

Já num outro momento, a equipe de produção de ANB Online foi contata no sentido de obter informações acerca da ausência de edital para concurso público na câmara municipal da cidade onde, de acordo com os denunciantes, os cargos da instituição estariam sendo distribuídos pelos vereadores a grupos particulares em detrimento da população do município. Por hoje é só. Tenham um ótimo fim de semana e que Deus nos abençoe a todos!

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB