segunda-feira, 2 de julho de 2012



Raimundo Filho declara apoio a Professor Josemar e nasce a maior força política do município




Do blog da Umesp




Em um momento histórico, nasceu na tarde do último sábado (30), a maior força política já vista na história de Paço do Lumiar. O vice – prefeito Raimundo Filho (PHS), juntamente com o deputado Manoel Ribeiro declararam apoio ao Professor Josemar (PR), o principal líder da Oposição no município.



Raimundo Filho( o primeiro à esquerda) ao lado do deputado Manoel Ribeiro e demais lideranças políticas da Oposição de Paço do Lumiar: Grupo Josemar já é o maior em todo município



A aliança consolidou a força da Oposição Luminense, que mostrou maturidade e empenho para reconstruir um município acabado pelo desastre da administração pública de Bia Venâncio.





A vinda do vice – prefeito e do deputado foi muito festejada por várias lideranças políticas no município. Com as adesões parte para 13 o número de partidos coligados em torno da majoritária do PR.












Com edição de ANB Online.






LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘FRIO’, DE AUTORIA DO POETA E ADVOGADO MARANHENSE GÓIS JÚNIOR, EDITOR DO BLOG MATRACA DIGITAL




Não amordace os seus sentimentos,
Nunca acredite demais nos seus pensamentos
Amar nunca é demais
Nem sempre tome as chás que a sua mãe lhe faz
Fure o sinal se sua alma diz SIM
Se coloque na linha de tiro
Voar nunca é um sonho sozinho
Leve um amigo pra dar um giro
Ponha um cobertor sobre seu coração vazio
Descarte, pai da Razão, morreu de frio.



Descartes: um travesseiro quente cairia bem





É preciso sonhar acordado
a loucura é uma forma de viver
coloque um cobertor neste seu peito vazio
porque Descartes morreu de frio
 





Não pense que é tarde pra sonhar
pois é sempre pior ficar acordado
dê uma chance ao amor ao seu lado
e encha de calor esse seu peito vazio
pois, PORRA, descartes morreu de FRIOOOOO !!!



 

 

Programa de habitação rural chegará a São José de Ribamar




O Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR chegará a São José de Ribamar em breve dentro de uma parceria do empresário Marco Aurélio e prefeitura municipal; prefeito Gil Cutrim já abalizou a iniciativa



Por Fernando Atallaia


Da Agência Baluarte





O ativista social e presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Maranhão Marco Aurélio pretende trazer a São José de Ribamar um dos programas mais consistentes e englobadores da habitação no Brasil.



O Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR é uma das ferramentas do Governo Federal na luta pela democratização e acesso a moradia no País e vem sendo executado em diferentes estados e municípios brasileiros. Em São José de Ribamar a previsão é de que o Programa seja implementado ainda este ano.




Marco Aurélio(ao microfone) ladeado por Luís Fernando Silva(Casa Civil), Eudes Sampaio(secretário da Receita Municipal licenciado)  e Gil Cutrim(camisa vermelha ao fundo): programa de habitação rural será implantado em São José de Ribamar ainda este ano




Marco Aurélio aponta as razões para a implantação do PNHR. ''Além das milhares de famílias ribamarenses que serão beneficiadas, o PNRH visa preencher uma lacuna existente nessa área social aqui no município;expomos ao prefeito o organograma do projeto de implantação e  ele prontamente acenou a favor do Programa mostrando comprometimento com a população da cidade no quesito habitação'', afirmou Aurélio.




Com a vinda do PNHR a São José de Ribamar as famílias de baixa renda da terceira maior cidade do Maranhão terão uma oportunidade ímpar de acesso à habitação e moradia, bandeiras sociais do Programa. '' Estamos trazendo para o município um ganho de progresso sem medidas e certamente a população ribamarense será contemplada por um dos mais importantes e vitais programas de inclusão social do Governo Federal'', explicou o empresário.




De acordo com Marco Aurélio, a prefeitura do município encorpa o PNHR dentro de uma ação conjunta que envolverá os governos Federal, Municipal e Iniciativa Privada. '' Por se tratar de uma ação pragmática do Governo Federal, nós desejamos simplesmente operacionalizar o Programa juntamente com o Governo Municipal, que na pessoa do prefeito Gil Cutrim já nos autorizou a tomar as providências cabíveis em parceria com o corpo administrativo de sua gestão, para que desta forma possamos dar andamento ao PNHR e com celeridade'', concluiu.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB