quarta-feira, 25 de julho de 2012




Candidatura de Ricardo Cabeça Branca ganha mais adesões na cidade



Candidatura de Ricardo segue por bairros e comunidades ribamarenses com adesões de inúmeras lideranças; segmento evangélico também já declarou apoio



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





A candidatura de Ricardo Cabeça Branca ganha às ruas e bairros de são José de Ribamar com muitas adesões ao projeto do líder social. Cabeça Branca recentemente esteve em visita de campanha pelos bairros Rio de São João e Pindaí, onde obteve o apoio de lideranças locais. ‘’ A campanha está sendo feita de forma propositiva e por esta razão a população ribamarense aprovou, estamos expondo nossas propostas e projetos para o município a cada reunião’’, afirmou o candidato.



Pastor Paulo Guilherme(presidente estadual da Igreja Quadrangular no MA),pastor Sabino, Ricardo Cabeça Branca e pastor Jurandir: apoio irrestrito da Igreja à candidatura do líder



Outro segmento que já aderiu oficialmente ao projeto social e eleitoral de Ricardo é o Evangélico, onde a grande maioria dos pastores da igreja Quadrangular em São Luís e São José de Ribamar já confirmaram apoio ao candidato do PC do B. ‘’ A igreja é um dos alicerces da minha candidatura e da minha campanha, estamos contando com o apoio dos pastores da Igreja Quadrangular Estadual e também da Municipal, além da juventude eclesiástica e dos irmãos como um todo, estou muito feliz por esta demonstração de apoio’’, disse Ricardo Cabeça Branca.  





Letras e Canções



Leia na íntegra a letra da canção-título do show Um Samba-Blues na Madrugada Nua do cantor e compositor ribamarense Fernando Atallaia






Um Samba-Blues na Madrugada Nua (Fernando Atallaia)





Um samba-blues às 5 da manhã pra uma menina que anda só

Beijando a lua pra curar a dor

Xingando o mundo na pior

Quando ela chega devagar cuspindo o chão que lhe incomoda

O céu não cabe em seu lugar

Há eternidade em suas horas






E é por isso que eu canto
E é por isso que eu danço
E é por isso que eu lanço o meu olhar em suas curvas



Um samba-blues na madrugada nua
Pra desnudar uma criança de 27 anos de maldade
Procurando aquela infância
Um Harry Potter embriagado batendo a porta das meninas
E uma Barbie disfarçada ensaiando molhar uma calcinha



E é por isso que eu canto
E é por isso que eu danço
E é por isso que eu lanço o meu olhar em suas curvas





 

 

Escritora faz topless como protesto contra pirataria



Vanessa de Oliveria esteve em frente ao Palácio do Governo do Peru





A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fez topless na última quinta-feira(19) em frente ao Palácio do Governo do Peru, em Lima, como protesto solidário contra a pirataria, noticiou o jornal «El Comercio».


«Estou a fazer isto para que os meus livros não sejam mais pirateados em nenhuma parte do mundo», explicou a escritora, que afirmou, no seu site, que os seus livros tinham sido todos pirateados.




Vanessa de Oliveira: escritora mostra toda sua literatura em protesto






Vannesa de Oliveria acabou por receber ordens das autoridades para sair do local, mas não se deu por vencida. «Não vou ficar calada», disse.





«Um país faz-se com cultura, com livros. Quando se faz pirataria de livros é porque a cultura está em perigo», afirmou a escritora. «Este país é o primeiro onde vejo este tipo de situações. No Brasil, não há livros piratas, aqui, sim. Aqui é uma vergonha», acrescentou.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB