terça-feira, 18 de setembro de 2012

 
 
População de São José de Ribamar aposta em Ricardo Cabeça Branca para Câmara Municipal


Candidato recebe diariamente centenas de apoio e adesões voluntárias de eleitores do município. Aprovação inequívoca de Ricardo se deve ao trabalho social que o líder realiza na cidade anterior à sua candidatura
 
Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte


O candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca, além de ser o nome mais bem avaliado do grupo oposicionista, é também o candidato que mais cresce na cidade. Ricardo, que pertence à base aliada do candidato a Prefeito Júlio Filho, está presente em bairros como Campina, Sede, Moropóia, Panaquatira, Alto do Turú, Araçagi, Jardim Tropical, Tijupá Queimado, Vila Kiola, Santa Teresinha, Vila Sarney Filho, Cidade Alta, Cohatrac, Vila Roseana Sarney, Itaguará, Mata, Matinha, Pindaí e J. Câmara.


Ricardo Cabeça Branca(camisa listrada): trabalho social anterior à candidatura e aprovação da população ribamarense


Dono de um sólido trabalho social anterior à sua candidatura, Ricardo ganha a preferência do eleitorado local por toda dimensão da cidade, da Sede à Região das Vilas. ’’ Fui de cara com ele, pra mim é o melhor candidato que se tem hoje para mudar e renovar a câmara de vereadores, a carta-proposta dele é show de bola, muitos projetos sérios, é disso que a população da nossa cidade está precisando, de candidatos com outra cabeça, que busquem o desenvolvimento, porque aqui vereador só sabe dá cachão e cachaça é uma vergonha, projeto que é bom, nada, por isso vou votar no Ricardo’’, afirmou o desportista Nataniel Sousa, da Campina.
 
 
Ricardo Cabeça Branca, como é mais conhecido, vem de um histórico de lutas em favor da acessibilidade de projetos sociais às comunidades ribamarenses. O candidato é também uma referencia no enfrentamento da dependência química na cidade e um ativista social de reconhecida atuação na prevenção antidrogas. ’’ O projeto Kairós, apoiado por ele é uma dádiva, muitas pessoas já saíram dali plenamente recuperadas e hoje estão vivendo em harmonia com suas famílias, com certeza meu voto é de Ricardo, precisamos levar esses projetos sociais para toda São José de Ribamar e nele eu confio’’, confessou a dona de casa Lourdes Almeida, do bairro Sede.

 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB