sábado, 22 de setembro de 2012

 
 

Fernando Júnior visita comunidades ribamarenses e ganha adesão de moradores

 

Candidato a vereador visitou recentemente bairros como Laranjal, J. Câmara e Sede. Reconhecimento dos ribamarenses a candidatura de Fernando Júnior tem conferido ao comunista centenas de adesões nas ultimas semanas

 

Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte


 

O candidato a vereador Fernando Júnior (PC do B) é um dos nomes de maior aceitação do eleitorado oposicionista da cidade balneária. Júnior, que nas últimas semanas recebeu adesão de centenas de ribamarenses moradores de bairros como Laranjal, J. Câmara, Vila Sarney Filho, Vila Alonso Costa e Sede, vêm realizando grandes peregrinações pelo município e ganhando sempre o apoio do eleitorado local.

 
 

‘’ Fico feliz com a receptividade e as declarações de apoio a nossa campanha e obviamente que honrado com tantas demonstrações de amizade e desejo de mudança, a população ribamarense não vê a hora de renovar a Câmara Municipal, esta é uma realidade presente em toda São José de Ribamar’’, disse.
 


O candidato Fernando Júnior: apoio inconteste da população ribamarense
 
 

Da base aliada do candidato a prefeito Júlio Filho (também PC do B) Fernando Júnior tem o apoio político do presidente da Embratur Flávio Dino e de nomes como Talita Laci e José Reinaldo Tavares. No município, o candidato está presente nas principais localidades ribamarenses. ‘’ Além do apoio dos companheiros de partidos e das alas ideológicas da Esquerda temos recebido adesão inconteste de grandes lideranças aqui da nossa São José de Ribamar, dos mais diversos bairros, a nossa campanha segue rumo ao Legislativo sendo um diferencial e com pleno desejo de renovação’’, afirmou Fernando Júnior.




A dona de casa Rosely Paixão, do bairro J. Câmara embasa a perspectiva política do candidato e ratifica total apoio a campanha do Júnior na cidade balneária. ’’ Um jovem preparado, humilde, educado e muito consciente, dono de um discurso forte, coerente e compromissado, como não votar nele? Chega de vereador despreparado, corrupto e sem intenções de melhorar nossa cidade, o povo de São José de Ribamar não aguenta mais uma câmara de vereadores inerte, mórbida e ausente, por estas razões  estou com Fernando Júnior e não abro nem para o trem’’, declarou a moradora.

 

Acompanhe agenda dos candidatos a Prefeito para este sábado (22)

 
 
 
Gil Cutrim(PMDB) 15

 
 
Sábado – Manhã: reunião com coordenação de campanha.
 
 
Tarde: a partir das 16h, caminhada no bairro Maiobinha (saída da Travessa Santa Maria).
 
 
Noite: a partir das 19h, comício na Maiobinha (próximo a União de Moradores).
 
 
 
 
Júlio Filho (PC do B) 65



Não informada.

 

Arnaldo Colaço (PSB) 40



Não informada.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB