terça-feira, 9 de outubro de 2012

 
 
Carta aberta do empresário Baiano à população de Paço do Lumiar

 
 
 
Amigas e amigos de Paço do Lumiar, irmãos meus do dia a dia, venho através desta humilde carta agradecer aos 695 abraços que recebi em forma de votos nestas eleições. Todos sabem que juntamente com vocês e nossos companheiros de Partido tínhamos e temos a convicção de que o nosso município necessitava de uma frente de luta e entrega em favor de seu desenvolvimento e progresso. Uma frente que oportunizasse ao nosso povo dias prósperos, bem aventurados e felizes. Foi por esta razão que me candidatei este ano ao cargo de vereador, incentivado pela juventude da nossa cidade e por todos os setores sociais que nos exigiam mudança.

 

Queridos amigos, parceiros de caminhada, não perdi as eleições. A sensação que tenho e da qual desfruto é de que me tornei uma atuante ferramenta pela melhoria das políticas públicas e advento da igualdade social em Paço do Lumiar. Ao lado do amigo e companheiro Prof. Josemar Sobreiro peregrinei implacavelmente por dias e noites nos caminhos do idealismo e da boa intenção e hoje temos um prefeito eleito que verdadeiramente faz jus às exigências de uma população sofrida, ordeira, trabalhadora e merecedora de uma administração pública exemplar.

 

Com o prefeito do povo eleito e o sonho até aqui realizado pretendo continuar contribuindo e fazendo parte desta labuta social à minha maneira: que é colaborar além da política partidária para o crescimento do nosso município em todas as instâncias do Social. Amigos não me vejo desapontado nem tampouco frustrado em relação às eleições municipais deste pleito. Ao contrário, regozijo-me na certeza de que agora teremos com nosso querido prefeito Josemar, os direitos garantidos, respeitados e, sobretudo salvaguardados rumo ao fortalecimento da identidade social e cultural da nossa gente. Um salto e tanto para a deflagração da nossa cidadania.

 

Portanto, quero aqui em forma de deferência, agradecer aos estimados companheiros da Imprensa local pela sempre presente companhia e em particular ao blog ANB Online do nosso querido amigo Fernando Atallaia; às famílias luminenses, que carinhosamente me receberam em suas residências de braços abertos; aos profissionais liberais de Paço, que tanto me apoiaram e me apoiam nas empreitadas por um mundo melhor; às crianças do nosso município pela espontaneidade e carisma durante toda campanha e aos nossos  jovens, adultos e idosos que formam a nossa linda e esperançosa população.

 
 
 

Um grande abraço a todos e contem comigo sempre!

 
 

Empresário Baiano

Membro do Partido Republicando-PR de Paço do Lumiar.

 
Professor Josemar se elege com 62,30% e arrasta multidão pelas ruas de Paço do Lumiar.



 Por Lidiane Correia
Da assessoria de Comunicação




“Vou perdoar tudo que a oposição pregou contra mim e minha família durante a minha campanha”, esse foi o primeiro depoimento do Prof. Josemar Sobreiro (PR) após o fim da apuração dos votos, que o elegeu para prefeito de Paço do Lumiar com 23.133 votos válidos (62, 30%). A declaração cheia de emoção do candidato foi uma resposta às ocorrências registradas nos últimos dias de campanha, onde uma série de estórias – factóides – começou a ser divulgada em todo o município, na tentativa de denegrir a sua campanha nas eleições deste domingo (04).
Prof. Josemar comemora vitória sobre os concorrentes: votação expressiva

Todavia, a política suja da oposição não teve o resultado esperado, pois os eleitores já haviam feito a sua escolha, e o caráter, compromisso, trajetória de vida, e uma campanha limpa e transparente do Prof. Josemar, foi o obstante para que ele fosse eleito o novo Prefeito de Paço do Lumiar, e assim, transformar a triste realidade do município.

 
 

Apuração - Um grande telão foi montado próximo ao CEFRAN para acompanhar, em tempo real, a apuração dos votos. A cada urna aberta, uma euforia tomava conta dos amigos, familiares, coordenadores de campanha e dos eleitores que, mesmo antes do final da votação, já tomavam conta das avenidas 07 e 08, do Conjunto Maiobão.
Arrastão: multidões de luminenses elegeram Josemar não dando trégua aos demais candidatos


Com a finalização da contagem dos votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a comemoração tomou conta do Maiobão, com a chegada várias caravanas dos povoados dos municípios que vieram prestigiar o Prof. Josemar e Marconi Lopes, assim como, os candidatos da Coligação “Um Novo Paço Para todos”, que conquistaram oito das quinze vagas para a Câmara de Vereadores.

 

Arrastão do 22 -  Uma grande caminhada e carreata saiu pelas principais avenidas do bairro, pessoas com bandeiras nas mãos, carros de som tocando seus jingles de campanha, acompanhados de fogos de artifício, envolveu  as pessoas que comemoravam a vitória histórica do Prof. Josemar e Marconi Lopes.
Prof. Josemar e o empresário Baiano: amigos, eles sempre estiveram unidos por um Paço melhor


Em discurso, o Prof. Josemar afirmou: “O povo luminense é vitorioso, pois tinha o poder nas mãos e escolheu o novo, quebrando as algemas de mais de 20(vinte) anos de sofrimento, que inviabilizava o desenvolvimento do município”. Disse ainda, que uma página foi virada na história política de Paço do Lumiar, pois o escolheram para administrar o município.



Marconi Lopes agradeceu a confiança depositada nele, pois é a primeira vez que está diretamente ligado com a política partidária, e logo, com o Prof. Josemar, de onde veio o convite para ser seu vice. “Paço do Lumiar, a partir de janeiro de 2013 deixará de ser referência de corrupção política e de falta de administração. Ele seguirá rumo aos passos do desenvolvimento”, concluiu o Prof. Josemar.

 

 

VEREADORES ELEITOS DA COLIGAÇÃO “UM NOVO PAÇO PARA TODOS”

Leonardo Bruno (PPS)

Wellington Sousa (PSB),

Itaparandi (PT),

Marinho do Paço (PP)

Orlete (PTB)

Irmão Campelo (PR)

Marcelo Portela (PHS)

André Costa (PT do B)


 
Câmara Municipal ganha sete novos vereadores

 
 
Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online

 
 
Das dezessete vagas preenchidas para o exercício dos trabalhos legislativos que terão início em 2013, sete novos nomes comporão a Câmara Municipal. São eles: Teté(PV), César Vieira (PSDC), Valberlena (PSDC), Celso da Kiola(PT do B), Professor Lister(PDT), Lindoso(PT do B), e Valdo Coelho(PHS). Jô Viana (PSL) e Antônio Augusto (DEM) são ex-vereadores e retornam ao Legislativo após amargarem derrota nas urnas nos últimos anos.

Teté com eleitora : o mais novo vereador de São José de Ribamar


A câmara municipal de São José de Ribamar, que tem como atual presidente o vereador Beto das Vilas (PMDB), ainda legislará com o antigo quadro de parlamentares. Os únicos vereadores que não alcançaram a reeleição foram Zé Lima (PRB) e Elisabeth Malheiros (PV). Os demais, com excessão de Hipólito Lindoso(cassado), continuam.



Já o apelo da população ribamarense pela renovação do Legislativo Municipal ecoou através de alguns poucos candidatos, representativos do momento de renovação da Câmara pelo qual passa a cidade. Nesse particular, o candidato mais bem avaliado e ovacionado pelo eleitorado local foi Teté, o terceiro colocado na classificação das eleições deste ano e hoje um dos mais novos vereadores de São José de Ribamar.

 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB