quinta-feira, 11 de outubro de 2012

 
Vereador Negão destaca vitória de Valdo Coelho


Irmão do vereador foi eleito com votação expressiva; dois vereadores pertencentes à família Coelho hoje integram a Câmara Municipal

 

Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte


 

Uma dobradinha e tanto para atuar no plenário da câmara municipal de São José de Ribamar a partir de janeiro de 2013. Eleito com votação expressiva, o vereador Valdo Coelho (PSL) irmão do também vereador Negão (PMDB) foi um dos destaques das eleições deste ano em Ribamar. A vitória do candidato despertou a curiosidade e o interesse dos ribamarenses pelo fato de Valdo pertencer à mesma família a qual pertence o parlamentar peemedebista.
Negão: feliz com a vitória do seu irmão e hoje vereador Valdo Coelho

 
Em contato com ANB Online, o vereador Neilson Coelho, o Negão, demonstrou alegria contagiante. ''É algo inédito, dois irmãos sendo eleitos numa mesma eleição, isso mostra o reconhecimento da população pelo trabalho que desenvolvemos e na câmara não será diferente, iremos honrar os compromissos com o povo e fazer o nosso melhor'', disse.
Valdo Coelho: irmão de Negão, ele é um dos mais novos vereadores de São José de Ribamar


Valdo Coelho obteve exatos 1.316 votos enquanto que Negão foi contemplado nas urnas com 1.773. Somados os montantes eleitorais, ambos obtiveram 3.089 votos do eleitorado da cidade. Uma marca significativa que deu aos dois irmãos o direito de legislar em favor do município pelos próximos quatro anos. ''Agora é trabalhar duro em prol das comunidades que nos elegeram'', afirmou Negão.



A câmara municipal, que ainda este ano trabalha com onze vereadores no seu quadro legislativo, sofreu um acréscimo de seis vagas já devidamente preenchidas por alguns novos vereadores. Valdo Coelho é um desses nomes a exercer o cargo de vereador já no início do próximo ano.

 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB