domingo, 17 de fevereiro de 2013


Vereador César Vieira destacou importância da Comissão de Saúde da Câmara



Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte



O presidente da Comissão de Saúde da câmara de vereadores de São José de Ribamar, vereador Waldilson César Vieira da Silva(PSDC) mais conhecido como César Vieira declaroua reportagem de ANB Online na tarde de ontem(16) que nutre grande expectativa em relação ao início dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores de São José de Ribamar. ‘’ Esperando ansiosamente pelo mês de março para darmos início ao nosso trabalho em prol da população que nos elegeu’’, disse o parlamentar. 

Vereador César Vieira, presidente da Comissão de Saúde da câmara de vereadores de São José de Ribamar: otimização e ações para a Saúde do município

César Vieira também destacou- durante a entrevista- a importância da comissão da qual é presidente na busca de soluções para melhorias na área da Saúde na cidade. ’’ Estaremos juntamente com o prefeito Gil Cutrim(PMDB) caminhandolado a lado para melhorar a Saúde do município; as comunidades, bairros e localidades de São José de Ribamar podem continuar confiantes que daremos o máximo de nós nesse sentido, pois sabemos que a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores tem um papel extremamente relevante na busca de soluções para o setor da Saúde Pública em nossa cidade’’, afirmou César. 

O vereador- que durante as eleições passadas foi amplamente ovacionado pela população local a assumir uma vaga no Legislativo- do alto dos seus 37 anos se mostra empenhado em trabalhar conjuntamente com o Governo Municipal priorizando áreas como Educação, Cultura e Saúde. César Vieira fez questão de pontuar a colaboração de pessoas engajadas ao seu projeto político para a cidade balneária. ‘’ A Comissão de Saúde desenvolverá um trabalho sistemático, direcionado e exigente; meu mandato será pontuado pelas sugestões da população e de pessoas engajadas ao desenvolvimento de São José de Ribamar; áreas como Educação e Cultura, que vejo como estratégicas e fundamentais para o municípiotambém terãominha total atenção, assim bem como todas as outras’’, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB