domingo, 10 de março de 2013


Paço do Lumiar terá calendário de coleta de lixo
Por Tirciane Chuvas
Um projeto de lei de autoria do vereador André Costa (PT do B) põe fim a uma reivindicação antiga da população luminense. O projeto 005/2013 estabelece a elaboração de um calendário de coleta de lixo no município. Aprovado no início deste mês pela Câmara de Vereadores, o texto aguarda a sanção do prefeito Josemar Sobreiro (PR) para virar lei. 
Vereador André Costa: projeto de lei que beneficia a população de Paço com calendário de coleta

O calendário será fixado e confeccionado pela prefeitura, que também fará a distribuição à população. Segundo André Costa, além de ser um benefício, o calendário vai proteger o meio ambiente e colaborar com a melhoria da saúde pública.

2 comentários:

  1. Carlianne - São José dos Indios11 de março de 2013 às 20:32

    Fico verdadeiramente feliz em ver que nosso vizinho Paço do Lumiar evoluiu, a reportagem sobre o vereador Marcelo Portela e tudo o que já ouvir desse rapaz, de sua competência, seriedade e liderança, com certeza ele tem um futuro brilhante na política, e Paço só tem a ganhar com isso, agora esse projeto de calendário de coleta de lixo é no mínimo ridículo, um parlamentar que perde tempo com projeto de lei de calendário para lixo, e se esse prefeito necessita disso para organizar esse serviço, palhaçada, esse vereador tem que crescer, mais ele tem cara de menino, com certeza vai evoluir, ou não.

    ResponderExcluir
  2. fico preocupado quando vejo uma publicação dessa para se ter coleta regular de lixo é preciso ter que criar uma lei. meu Deus, pergunto o que é feito com os impostos que o cidadão paga no cotidiano, não para ser aplicado nestes serviços básicos.?

    Paço do Lumiar tem tantos problemas de ordem estrutural e em todos os aspectos e um vereador desses vem com uma solução milagrosa criando projeto de coleta de lixo me compre um bonde, com certeza ele nem sabe o que é dever de um vereador ou esta muito mal assessorado.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB