quinta-feira, 21 de março de 2013



Já era hora!


Ideia original e indicação de projeto são de autoria do vereador Lindoso do Partido Trabalhista do Brasil 


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação


O vereador de primeiro mandato Lindoso(PT do B) saiu à frente de seus pares na valorização de um dos maiores redutos eleitorais de São José de Ribamar.
Procurado em época de eleições pelos políticos de rapina da cidade balneária, o bairro Jardim Tropical vem amargando o descaso do Poder Público Municipal desde 2005 com ruas intrafegáveis, falta de iluminação pública, índices de violência crescente, subemprego, ausência de políticas sociais sérias, estruturais e consistentes. E nesse bojo, a falta de um mercado público naquela comunidade sempre foi uma exigência dos ribamarenses que lá residem.

Lindoso

Vereador Lindoso:mercado-padrão para  o bairro Jardim Tropical 

Pois bem. A demora parece ter chegado ao fim. A indicação de projeto para construção de um mercado que contemple os mais de 2(dois) mil habitantes do bairro já foi posta em votação na câmara de vereadores de São José de Ribamar e aprovada em plenário. Cabe agora ao Executivo Municipal deliberar pela construção da obra. Em contato com nossa reportagem, o autor da iniciativa pontuou algumas razões que o motivaram a elaborar a proposição. ‘’ O Jardim Tropical só tem uma feira que serve de forma precária aos moradores do bairro, além disso, precisamos dar dignidade a população ribamarense com projetos arrojados, essas foram algumas das minhas motivações para elaboração dessa indicação’’, frisou o vereador.

A equipe de reportagem da Agência Baluarte esteve no bairro Jardim Tropical na tarde de hoje (21) e entrevistou alguns moradores daquela comunidade para saber qual seria a importância da construção de um mercado padronizado que atenda às demandas da população local. Dona Rita de Cássia, moradora do Jardim Tropical há oito anos falou à nossa equipe. ‘’Estou contente e quero parabenizar este vereador por esse grande projeto, o Jardim Tropical é uma cidade e precisa ser valorizado, a feira que nós temos aqui sempre foi improvisada e não oferece nem as mínimas condições de atendimento para o povo, eu espero que esse mercado seja feito o quanto antes’’, sinalizou a esperançosa moradora.





Um comentário:

  1. antes de vc colocar uma materia afirmativa como esta deveria assistir a sessão da cÂmara ainda não ví esse projeto, te liga fernando ta colocando coisa fantasma para denegrir a imagem dos vereadores.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB