segunda-feira, 20 de maio de 2013

Letras e Canções

Leia na íntegra a letra da canção inédita  ''Ele'' de autoria do cantor e compositor ribamarense Fernando Atallaia

Ele(Fernando Atallaia)

Música composta em 1996 e dedicada- à época-, às comunidades da Liberdade, Jordôa, Rio de São João,Ubatuba, Mata, Tijupá Queimado e Vila Operária. 

Ele nasceu pra ser o sujeito mas normal que o mundo poderia Conhecer
Não deveria se sentir culpado ultrajado pela vida sem a vida o receber
Todas as formas de felicidade lhe batiam à porta embora  
Não se permitisse a hora de provar o gosto  do prazer

E  foi criando barba outra cara no seu mapa confundindo seu lugar com outros lugares
Todos queriam vê-lo bem pleno de realidade
E o que seus pais pensavam sobre seu comportamento e Deus? 

Ele sou eu
Ele sou eu. 

Hoje eu vou mudar
Hoje eu vou mudar
Hoje eu vou mudar
Ser curado no tempo. 

Hoje eu vou mudar
Hoje eu vou mudar
Hoje eu vou mudar
Ser curado no tempo. 

3 comentários:

  1. Caramba, essa letra é muito forte. Parabéns Atalaia.

    Pedro Henrique Castro Cohatrac 3 sou músico cara

    ResponderExcluir
  2. AS DORES DO MUNDO PRA MIM É MUITO TOP EU ADORO ESSA MUSICA BANDEIRA 2 MANHAS ARDENTES E TODAS AS OUTRAS VOCE É SIMPLESMENTE TUDO DE BOM BEIJOSS QUERIDOOO
    SILVINHA FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Fera demais cara, tu é feraaaaaa
    Falow ai henrique do tijupá queimado aparece ai mano

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB