quarta-feira, 8 de maio de 2013



Letras e Canções

Leia na íntegra a letra da canção inédita ''No Silêncio da Estrada'' de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia


No Silêncio da Estrada( Fernando Atallaia)

Para Amanda 



Nenhuma voz verá o que eu senti

Nenhuma voz verá o que eu senti



Contemplei a inocência de perto vindo em chamas e vendavais

Logo me vi incerto amando sozinho como os demais

Os frágeis são os fortes e eu sou capaz de amar o que não vejo

Como um passe de mágica ou de sorte me sinto escravo de um distante desejo 


Nenhuma voz verá o que eu senti

Nenhuma voz verá o que eu senti
 






O vento erra as direções e me levar a um lugar qualquer

Onde  vou lembrar da viagem

No escuro do caminho a saudade nos olhos e um sentimento selvagem

Chorei a noite toda no silêncio da estrada e na curva do abismo me vi sozinho sem ter nada




Nenhuma voz verá o que eu senti

Nenhuma voz verá o que eu senti

Nenhuma voz verá o que eu senti





A felicidade veio do rio

E o rio transborda em despedida

A felicidade veio do rio

E o rio não sara essas feridas





Nenhuma voz verá o que eu senti 







1997

6 comentários:


  1. Muito linda essa letra, você estar de parabéns e Muito sucesso na sua carreira e beijosss
    Carla Simone do Recanto

    ResponderExcluir
  2. Irado, gostei poeta.
    Abraço!
    Ezequias Berredo

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ LEU A MINHA ALMA MENINO? KKK LETRA MUITO FOFA E FORTE, VOCÊ É O MEU CANTOR PREWDILETO FERNANDO E O MEU LETRISTA NOTA MIL- TE ADORAMOS- ANA CÉLIA E LUZIA DA MADRE DEDEUS- SÃO LUÍS

    ResponderExcluir
  4. Diferente e bem original essa letra quando diz '' nenhuma voz verá o que eu senti'' coisa linda mesmoo. Bem encantadora e surreal. Lembrei de um quadro do Picasso e da arte do Andy. Parabéns meu lindo. Poesia pura e das boas.

    Ana Marcela Letras-UFMA

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo e que inspiração, heinnn? AMEI.

    SILVINHA CÉLIA, COHATRAC 4

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns é muito linda, você deveria estar bastante inspirado, pois o resultado foi maravilhoso.

    Mana Santos
    Icatu

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB